Portal Chamar Táxi

Como actualizar um Receptor Digital TeKa 2000M

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Possuo um Receptor Digital TeKa 2000M compatibilizado com uma antena parabólica rotativa e um posicionador .

Não sendo esta uma área que domine, acabei por ler alguma informação avulso, da possibilidade de actualizar este receptor.

Assim ,aqui peço ajuda de como o fazer da forma mais simples , sendo que nada entendo deste assunto !

Desde já o meu obrigado , agradecendo toda a ajuda dispensada sobre o solicitado .

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
boas
téns aqui todo que precisas para dar vida tua box

http://www.gforum.tv/board/193/102891/manual-simples-enviar-firmware-com-autoarioner.html ,, sege todos os passos que vai dar certo ,ok

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

autoarion para enviar firmware = Gforum - Digital

aqui firmawre = Gforum - Digital

boa sorte
abraço

desde já agradeço a informação disponibilizada
cumps.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
boas
téns aqui todo que precisas para dar vida tua box

http://www.gforum.tv/board/193/102891/manual-simples-enviar-firmware-com-autoarioner.html ,, sege todos os passos que vai dar certo ,ok

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

autoarion para enviar firmware = Gforum - Digital

aqui firmawre = Gforum - Digital

boa sorte
abraço

seguido que foi todo o processo , deparo-me com um quadro que não tem a tal opção da PORTA [ COM1/4 ] para continuar , que fazer nestas circunstâncias ?!

quadro.jpg

Já consegui. mas agora no equipamento qualquer acção que pretenda fazer, pede-me uma chave/código deste tipo [ ? ? ? ? ] como ultrapassar mais este problema ?

Agradeço toda a informação possível
cumps.

Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Já instalei o firm. mas agora no equipamento qualquer acção que pretenda fazer, pede-me uma chave/código deste tipo [ ? ? ? ? ] como ultrapassar este problema ?

Agradeço ajuda e obrigado desde já

Assunto consumado ob !
Cumps.

Última edição: