- Entrou
- Set 12, 2016
- Gostos Recebidos
- 0
Boa noite a todos, costumo acompanhar o fórum, mesmo quando não estava registado, apesar de ser um noob nestas andanças tenho um receptor e gosto de ir lendo.
Agora estou a precisar de ajuda, se alguém me puder ajudar, desde já agradeço.
Tenho um receptor Amiko Mini Combo - Full HD Digital Satellite & T2 Terrestrial e pretendia actualizá-lo por RS232 já que não o consigo fazer por PEN (formato em FAT32 coloco o ficheiro, meto-o no receptor mas não dá nada e não me dá acesso às linhas do USB).
Já tenho o ficheiro AMIKO_MiniHD_Combo_1.5.73_emu.abs e o Universal Loader SD-HD by Dekolte, mas quando faço o carregamento do ficheiro e ele testa a porta aparece-me:
Transfer data failed.
Click "Back" to try again.
Click "Cancel" to exit.
Alguém pode ajudar aqui o nabo?
Será que devo utilizar outro loader? O que estarei a fazer mal?
Desde já o meu muito obrigado.
P.S. O cabo comunica, tanto que me aparece o SW do receptor.
Agora estou a precisar de ajuda, se alguém me puder ajudar, desde já agradeço.
Tenho um receptor Amiko Mini Combo - Full HD Digital Satellite & T2 Terrestrial e pretendia actualizá-lo por RS232 já que não o consigo fazer por PEN (formato em FAT32 coloco o ficheiro, meto-o no receptor mas não dá nada e não me dá acesso às linhas do USB).
Já tenho o ficheiro AMIKO_MiniHD_Combo_1.5.73_emu.abs e o Universal Loader SD-HD by Dekolte, mas quando faço o carregamento do ficheiro e ele testa a porta aparece-me:
Transfer data failed.
Click "Back" to try again.
Click "Cancel" to exit.
Alguém pode ajudar aqui o nabo?
Será que devo utilizar outro loader? O que estarei a fazer mal?
Desde já o meu muito obrigado.
P.S. O cabo comunica, tanto que me aparece o SW do receptor.
Última edição: