• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Comando ??

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, hoje aconteceu-me algo com o meu Edision 2100 que nunca me tinha acontecido nem vi queixas de alguem sobre isto, o comando não funciona e não é das pilhas pois ja testei, deixou de dar sem mais nem menos, alguem tem ideia do que pode ser??:shy_4_02:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
91
Pode ser soldaduras, cristal, pista partida, sujidade interna nos contactos, zebre nos contactos das pilhas, etc.
Se entendes alguma coisa de electronica abre e vê tudo isso, caso contrário leva a um técnico que ele faz o teste e a reparação.
Mas também pode ser avaria no receptor

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, se vos acontecer esta situação devem meter novamente o firm, pois ficou a 100%, esta é uma nova situação que não sei se foi do meu deco ou do firm, não faço ideia, para já tudo bem se vos aparecer já sabem.
Agradeço ao amigo AAJ por se ter disponibilizado a responder, fiquem bem
fanton:espi28: