• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

comando neotion 501

camito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas,

O meu comando da neotion 501 foi-se:Espi31:
Será que algum de vós sabe onde posso arranjar um comando? Ou eventualmente um comando universal que funcione com a Box? Eu tentei um que tinha em casa e nada (embora tb o comando já tivesse uns anitos).

Obrigado.
 

karlitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

O meu comando da neotion 501 foi-se:Espi31:
Será que algum de vós sabe onde posso arranjar um comando? Ou eventualmente um comando universal que funcione com a Box? Eu tentei um que tinha em casa e nada (embora tb o comando já tivesse uns anitos).

Obrigado.

aconteceu-me o mesmo.

era o emissor de IV (vulgo cristal) que estava estragado. o arranjo ficou em 5€ julgo.

mas no e-bay ou em outros lojas portuguesas consegues comprar o comendo bastante barato.

eu tentei varios universais e nenhum deu, até que mandei reparar e foi o melhor que fiz. ;)
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

o problema com os comandos universais é ñ haver codigo pro nb........

ñ kerendo fazer publicidades e reforçando o k já foi postado anteriormente aconselho-te a fazer uma peskisa na net de lojas de venda de material sat on-line e vais ver k encontras........... há por aí uma casa k vende comandos nb bastante baratos...........



cumps
 
Topo