• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Comando Ed1100

Status
Não está aberto para novas respostas.

_jojo_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

sou inexperiente neste tipo de foruns, mas tenho um ed 1100 que tem funcionado às 1000 maravilhas, com a vossa inestimável ajuda, claro!!!
no entanto desde sabado que não consigo fazer nada, o comando caiu ao chão, e deixou de funcionar. É fácil obter comandos da edision? onde os posso obter? terá arranjo fácil? será que com um universal também funciona?
A quem me puder dar umas dicas agradeço.

Abraços e continuem com o bom trabalho

_jojo_

jotamanga

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

sou inexperiente neste tipo de foruns, mas tenho um ed 1100 que tem funcionado às 1000 maravilhas, com a vossa inestimável ajuda, claro!!!
no entanto desde sabado que não consigo fazer nada, o comando caiu ao chão, e deixou de funcionar. É fácil obter comandos da edision? onde os posso obter? terá arranjo fácil? será que com um universal também funciona?
A quem me puder dar umas dicas agradeço.

Abraços e continuem com o bom trabalho

_jojo_

Encontras comandos na nanoelectronica.

Status
Não está aberto para novas respostas.