• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Comédia: Noticias BOMBÁSTICAS - Game of Thrones | Travesti Barbudo | Benfica | Carriço

MMacedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2014
Gostos Recebidos
0
No Canal Tenho uma Rubrica de Noticias BOMBÁSTICA!! :espi28:

Deixo o Primeiro da Colecção!!

[video=youtube;ydMpmGyJhcw]http://www.youtube.com/watch?v=ydMpmGyJhcw&list=UUDweqAC81IfGRMu5CE9Aqjw&feature=share&index=1[/video]

Temas falados:

- Criança Salva por Seu Gato;

- Escritor de Games Of Thrones, Usa DOS para escrever;

- Portugal eleito o melhor Destino da Europa pelos EUA;

- Benfica Perde Taça da Liga Europa;

- Rakitic e Carriço Com a Emoção Beijam-se;

- Travestti Barbudo, ganha Eurovisão 2014

Espero que gostem; Opiniões!!! :D

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Acho melhor se dedicar a outra coisa, pois não tem jeitinho nenhum para dar noticias.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
Miguel Macedo, tens de treinar melhor o latim. O estilo está fixe, mas precisa de um pouco mais de treino.:espi28:

Escritor de Games Of Thrones, Usa DOS para escrever. - Esta notícia surpreendeu-me. Usar o antigo MS Dos para escrever.:crazynew3:

MMacedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2014
Gostos Recebidos
0
Miguel Macedo, tens de treinar melhor o latim. O estilo está fixe, mas precisa de um pouco mais de treino.:espi28:

Escritor de Games Of Thrones, Usa DOS para escrever. - Esta notícia surpreendeu-me. Usar o antigo MS Dos para escrever.:crazynew3:

Obrigado pelos conselhos!!! E é verdade, como tento falar o mais rápido e compreensível possível e é tudo dentro do improviso, ás vezes embrulho-me um pouco!! :p

Em relação a notícia, de facto... Que cena!! :)

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Mais um Iluminado.
Para 1º poste e pelas parvoíces que disseste deverias era levar um Ban.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
MS-DOS.jpg

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
Mais um Iluminado.

Amigo, se eu fosse moderador, levavas um ban por estares a criticar o que não percebes.:Espi37:

MMacedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2014
Gostos Recebidos
0
Mais um Iluminado.
Olhe meu caro!!!

Caso não saiba, eu cheguei cá, li as regras da comunidade, apresentei-me nos foruns dedicados e partilhei o meu projecto!

Não tenho que levar com a sua frustração...

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Olhe meu caro!!!

Caso não saiba, eu cheguei cá, li as regras da comunidade, apresentei-me nos foruns dedicados e partilhei o meu projecto!

Não tenho que levar com a sua frustração...

Ui mas afinal já não aceitas criticas deves ser filho de politico.

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas refiro-me em parte ao conteúdo do tópico, oresto já os colegas disseram.

tenta melhorar ainda estás a tempo.

MMacedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2014
Gostos Recebidos
0
boas refiro-me em parte ao conteúdo do tópico, oresto já os colegas disseram.

tenta melhorar ainda estás a tempo.
Boas,

Obrigado pelo conselho.. Sim vou tentar melhorar... Tem que ser... Em relação ao tópico em si, não tenho nada a dizer, já fui mod e admin em foruns no meu passado, sei bem todo o tipo de "pessoas" q há!

;)

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Gostos Recebidos
10

Me parece quando um membro novo no fórum que coloca um poste pela primeira vez um vídeo de um estilo de humor que podemos gostar ou não (os gostos são relativos) e que pede o nosso parecer , devíamos responder com sinceridade e não com cinismo (chegando ao cumulo de dizerem "Para 1º poste e pelas parvoíces que disseste deverias era levar um Ban " ) Mas o que é isto..por amor de Deus!!!!!!!!!

MMacedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2014
Gostos Recebidos
0

Me parece quando um membro novo no fórum que coloca um poste pela primeira vez um vídeo de um estilo de humor que podemos gostar ou não (os gostos são relativos) e que pede o nosso parecer , devíamos responder com sinceridade e não com cinismo (chegando ao cumulo de dizerem "Para 1º poste e pelas parvoíces que disseste deverias era levar um Ban " ) Mas o que é isto..por amor de Deus!!!!!!!!!

Viva,

Esta tudo bem... Eu já tive uma vida bastante activa em foruns, como já referi, e como já disse.. eu cheguei cá, li a regras, fiz a minha apresentação na Area devida e apresentei o meu projecto!

Obviamente, quando alguém faz ito, tem de estar preparado para todo tipo de critica.. Mas esse tipo de comentários, não me afectam... Gosto de criticas construtivas, de opiniões inteligentes para poder melhor!! Obrigado pela observação.

Já agora apresento um video meu novo, sobre política!!!

[video=youtube;6zAUpZB-tqM]https://www.youtube.com/watch?v=6zAUpZB-tqM[/video]

OBrigado desde já!!! :)

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
No Canal Tenho uma Rubrica de Noticias BOMBÁSTICA!! :espi28:

Deixo o Primeiro da Colecção!!

[video=youtube;ydMpmGyJhcw]http://www.youtube.com/watch?v=ydMpmGyJhcw&list=UUDweqAC81IfGRMu5CE9Aqjw&feature=share&index=1[/video]

Temas falados:

- Criança Salva por Seu Gato;

- Escritor de Games Of Thrones, Usa DOS para escrever;

- Portugal eleito o melhor Destino da Europa pelos EUA;

- Benfica Perde Taça da Liga Europa;

- Rakitic e Carriço Com a Emoção Beijam-se;

- Travestti Barbudo, ganha Eurovisão 2014

Espero que gostem; Opiniões!!! :D

Tá muito bom colega

Continua, força

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva,

Esta tudo bem... Eu já tive uma vida bastante activa em foruns, como já referi, e como já disse.. eu cheguei cá, li a regras, fiz a minha apresentação na Area devida e apresentei o meu projecto!

Obviamente, quando alguém faz ito, tem de estar preparado para todo tipo de critica.. Mas esse tipo de comentários, não me afectam... Gosto de criticas construtivas, de opiniões inteligentes para poder melhor!! Obrigado pela observação.

Já agora apresento um video meu novo, sobre política!!!

[video=youtube;6zAUpZB-tqM]https://www.youtube.com/watch?v=6zAUpZB-tqM[/video]

OBrigado desde já!!! :)

E vai mais um, continua o teu trabalho

Isto é optimo para relaxar

Cps

:naodigas: