• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

colin Mcrae(pedido de ajuda)

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,eu instalei o jogo do Colin Mcrae 2004 e gostava de saber ,a quem o tem instalado se dá para jogar com um volante,é que no meu só vejo a opcao tclado
Alguem me pode esclarecer?
 

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Já tive esse jogo instalado no PC e lembro-me que o meu puto chegou a jogar com volante (comprei um de propósito por causa desse jogo) mas colocou-o de lado por gostar mais de jogar com o teclado. Gostos...

apra
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Entao se mais alguem tem esse jogo me é capaz de disser a certeza,é que no meu eu vou ao menu de opcao e me aparece a opcao de teclado e tento passar para outro modo e nao me responde e gostaria de saber como se faz isso ou se é um problema do jogo
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Como o jogo é ripado provavelmente essa
opção foi retirada, pois eu tenho o jogo e
dá para jogar com volante.
Já acrescentei links com os 4 cds.

Cump.
 
Última edição:

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Comangoe,olha eu devo comecar tudo de novo? tenho que desinstalar o outro jogo e descarregar esses novos ficheiros?
Ou há uma alternativa para isso?
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo.Já consegui resolver o que eu desejava neste jogo,è um grande jogo,só um pouco complicado ao principio
Aos meus amigos que me ajudaram um abraco e ao moderador deste topico por mim pode ser encerrado
 
Topo