• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Colin Mcrae 1

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, para mim o Colin Mcrae 1 foi dos melhores que saiu. Tentei colocar no meu PC e com o Widows XP, não funciona, se for no 98, funciona sem problemas. Já tentei colocar compativel com o XP, mas mesmo assim nada. Consigo instalar e quando tento entrar para o menu do jogo, o mesmo desaparece. Alguem sabe o que se passa ? Desde já o meu obrigado por qualquer tipo de ajuda.
Abraços.
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
amigo ja lhe administraste alguma vacina?

se sim diz-me como e q esse ecra desaparece e se te da algum tipo de erro:espi28:
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, desde já obrigado pela atenção. Coloquei o vacina que vinha com o jogo. No windows 98 corre bem mas no XP após a introdução do jogo, quando teclo enter para aparecer o menu de opções nunca mais aparece e não dá quaquer tipo de erro, simplesmente volta ao ambiente de trabalho.
Abraços.
 
Última edição por um moderador:

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
amigo nao estou muito bem dentro desse assunto quando os jogos nao sao compativeis com o sistema operativo, na net nao encontrei grande coisa contudo encontrei esta resolução do teu problema, nao a traduzi pk tive medo de me enganar :crazynew3: :crazynew3:

Bakersboy11-27-2003, 10:14 PM
This is my first post here, can anyone suggest a solution? I have just upgraded from Windows 98SE to XP, and so far the only downside is that the original Colin McRae Rally will not work (I have 2 and 3 working) I realise its supported by Windows 95 and 98 (+ME?) but is there any way to get it working on XP? It is still a good game and a source of enjoyment and it would be a shame for it only to sit on the shelf!

Any help please?

Thanks
Bakersboy

--------------------------------------------------------------------------------

GaryX11-29-2003, 12:25 PM
maybe try the compatibility mode, rightclick on the colin.exe there you select use compatibility mode

--------------------------------------------------------------------------------

Bakersboy11-29-2003, 03:03 PM
Thanks for the reply, sorry for my ignorance, but where is the "Colin.exe" file located? I've searched, but without any success......

Bakersboy

--------------------------------------------------------------------------------

Bakersboy11-30-2003, 05:07 PM
Thank you for your help, after a re think and a clearer mind I have followed your instructions, and it is now working beautifully. The long winter nights will be so much easier now!

A big thank you, your help is much appreciated......

Bakersboy

--------------------------------------------------------------------------------
espero q resolva :espi28:
 

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
1,278
Gostos Recebidos
0
que problema, nunca me aconteceu tal!!!!!
ja voltaste a istalar???
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

O jogo é de 1998 ainda não existia XP
provavelmente não é compativel.

Cump.
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo esforço de todos. Vou tentar novamente.
O meu grande obrigado e bom fim de semana.
Abraços.
 
Topo