já te respondi na mensagem que enviaste.boa tarde amigos, teriam o codigo do megane 99 ? SU424 // 98191
com esse codigo não te cosigo ajudar.Boa noite, obrigado por terem me aceite no fórum....estou com o mesmo problema no meu, Renault Megane 1 1.9 dTi Diesel 98 cv , conseguem me enviar o código PA66-GF30k ( o único código que encontrei na chave)
Muito obrigado e um bom Ano![]()
Bom dia, será este 99025?com esse codigo não te cosigo ajudar.
de certeza que não tem outro em nenhuma das chaves?
Pessoal me ajuda alguém sabe o código pin do imobilizado Renault megane ano1998 SRN18Boas,
Pessoal estou com um problema no meu megane de 1998 a chave não abre nem fecha a viatura portanto não desliga o mobilizador e o carro não pega, eu sei onde está um código que serve para calcular o pin de desbloqueio, mas nao tenho o calculador. Eu mudei as pilhas ao comando agora sao novas e mesmo assim nada. Alguém me ajude!!!!
Estou com o mesmo problema será que alguém tem o pin do imobilizado Renault megane ano1998 SRN18Teu codigo é 1485
Boas, o teu codigo é 7873Estou com o mesmo problema será que alguém tem o pin do imobilizado Renault megane ano1998 SRN18
Que Deus na sua infinita bondade possa te retribuir tamanho favor valeu mesmoBoas, o teu codigo é 7873