- Entrou
- Set 24, 2006
- Mensagens
- 9,470
- Gostos Recebidos
- 1
Coca-Cola transforma embalagens em t-shirts
«Drink 2 Wear» é a mais recente novidade da Coca-Cola nos Estados Unidos. Trata-se da designação de uma linha de roupa, t-shirts concretamente, feitas com base na reciclagem das garrafas de plástico da marca.
Esta foi a resposta da multinacional aos ecologistas que a acusam de contaminar o meio ambiente com as suas embalagens. As t-shirts, onde se podem ler frases humorísticas alusivas ao processo de reciclagem, são comercializadas quer na rede de lojas Walmart, quer na internet.
Lembrar os consumidores que com pequenas acções como a reciclagem de embalagens podem ajudar a preservar o meio ambiente é a proposta dos responsáveis da multinacional com este projecto, como referiu publicamente Stuart Kronauge, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Norte América.
O objectivo da empresa passa por conseguir re-utilizar ou reciclar 100% das suas garrafas e latas no mercado norte-americano, uma meta que envolve um investimento na ordem dos 60 milhões de dólares em programas de reciclagem.
2008/04/14
Briefing
«Drink 2 Wear» é a mais recente novidade da Coca-Cola nos Estados Unidos. Trata-se da designação de uma linha de roupa, t-shirts concretamente, feitas com base na reciclagem das garrafas de plástico da marca.
Esta foi a resposta da multinacional aos ecologistas que a acusam de contaminar o meio ambiente com as suas embalagens. As t-shirts, onde se podem ler frases humorísticas alusivas ao processo de reciclagem, são comercializadas quer na rede de lojas Walmart, quer na internet.
Lembrar os consumidores que com pequenas acções como a reciclagem de embalagens podem ajudar a preservar o meio ambiente é a proposta dos responsáveis da multinacional com este projecto, como referiu publicamente Stuart Kronauge, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Norte América.
O objectivo da empresa passa por conseguir re-utilizar ou reciclar 100% das suas garrafas e latas no mercado norte-americano, uma meta que envolve um investimento na ordem dos 60 milhões de dólares em programas de reciclagem.
2008/04/14
Briefing