• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clonar SIM

elmanoduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Viva

A muito tempo que ando a tentar clonar o cartao SIM para poder usalo noutro telemoveel sem ter de retirar o cartao do outro tele.
Tenho feito algumas pesquisas pla NET a procura de um Manual passo a passo que me sirva, mas tenho tido dificulade sempre ao chegar a determinadas situaçoes.
Tenho um Programador PHoneix, e tenho uma Green card2 PIC16F877+24C256.
Usando o SIM Scanner, fiz a leitura do SIM original, do qual tomei nota do KI o IMSI e ICCID.
Agora quando chega ao proximo passo, não consigo perceber o que fazer, sei que tenho de usar o simemu, que tenho a versao 2.1, mas nao consigo perceber os passos a dar, onde meter os dados do cartao lido e que onde buscar flash etc..
Se alguem me poder ajudar, agradecia, ja ando a deitar fumo plos miolos com isto !

obrigado
 
Topo