• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cinema : Qual o melhor filme ?

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
Amigos: Como devem saber, aproxima-se mais uma cerimónia de entrega dos Óscares de Holywood. Lembrei-me de lançar este repto:
- Qual o melhor filme que viram até hoje ?
 

ripper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
para mim um dos melhores filmes sem duvida foi o pianista.....tb gostei mt do resgate do soldado ryan, e A lista de Schindler....e um recente k ate achei piada foi o ilusionista...ta engraçado
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas,
Quanto a cinema, sou um fã de Seven Spielberg.
São vários os seus filmes que me encantaram e é-me um pouco difícil a escolha... :crazynew3:
Mas era capaz de seleccionar o seu 1º filme, "Um Assassino pelas Costas", e um outro que sempre me comove por mais vezes que o veja: "ET-O Extraterrestre".
Cumps.:Espi13:
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Para mim um "antigo" "O NOME DA ROSA" outro um pouco mais recente "O 6º SENTIDO"
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
São tantos....!!!

Mas ao falar em bons filmes, há três bons realizadores dos quais eu não perco um filme!!

Steven Spielberg
M. Night Shyamalan
Jonathan Demme

Abraços
Satpa
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
"A lista de schindler" e "Mad Max2", o primeiro pela historia e o segundo pela revolução que criou no cinema.
 

kareka

GF Bronze
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
8
Pessoalmente sempre considerei que " Voando sobre um ninho de cucos "

com o Jack Nicholson foi dos melhores filmes que vi, outro que gostei

solenemente foi " Os Prisioneiros de Shawshank " com o Tim Robbins e o

Morgan Freeman.
 

TF23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
O 6º Sentido

Number 23

isto na minha opinião
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
eu gosto de muitos, mas assim de repente...''os condenados de shawshank''.
bom topico sabata.
abraço
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
.

Sem dúvida PULP FICTION

Gostei também muito do PLATOON e do MATRIX (1º filme)

.
 
Última edição:

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
Amigos : acredito que este é um tema do agrado de muitos, por isso espero que continuem a dar as vossas opiniões.
Já agora, digo-vos que um dos melhores filmes que vi foi « Voando sobre um ninho de cucos ». Quando vi, já estava à 51 semanas em cartaz no cinema Tivoli no Porto.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Sem duvida "Platoon",o melhor filme de sempre,entre carradas de filmes sobre a guerra no Vietname,este dstinguiu-se ao conseguir alienar a acção ao drama da guerra no Vietname,muitos se seguiram e tentaram fazer o mesmo,mas longe da qualidade de Platoon.

Já para não falar da excelente interpretação de Willem Dafoe....no seu melhor.


Abraço
 

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Existem muitos filmes de grande qualidade. Mas para mim sem dúvida o melhor é o BRAVEHEART.:right:




:GForumfixe:
 

BMCouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Como estamos a falar de oscars, nao vou falar do meu filme preferido, porque nao foi feito este ano, mas eu adoro cinema e vejo tudo o que posso, e parece-me que este ano vai chover muita coisa para os lados do Sr. Denzel Washington, tanto como melhor filme, como melhor actor, e não digo como director, mas no "The Great Debaters" que já tive o prazer de ver ele está tao bem como actor e como director... a ver vamos :)
 
Topo