RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

O antigo futebolista Chaínho, de visita aos “courts” do Estoril Open, aproveitou a ocasião para se pronunciar sobre o atual momento do futebol português, agora que a Liga já está decidida no que à luta pelo título diz respeito. E sem hesitar, o ex-médio fez a defesa de Jorge Jesus, técnico com quem trabalhou.
“O Jorge Jesus é um treinador com provas dadas. Trabalhei com ele e posso garantir que é bom. Aliás, há dois anos fez um belíssimo trabalho e foi mesmo campeão pelo Benfica. Não deixou de ser bom agora. É preciso ter alguma paciência quando os resultados não são os esperados. Se o Benfica perder Jorge Jesus irá dar um passo atrás”.
Se não defende alterações no comando técnico das águias, no que se refere ao FC Porto, Chaínho também não vê necessidade de grandes alterações para o futuro imediato. “A vitória do FC Porto é justa. Tem grande presidente, treinador e jogadores. O Vítor Pereira mostrou que é treinador principal. O ano passado ganhou como adjunto, adquiriu outros conhecimentos e agora está no ponto certo. Julgo que continuará a ser o treinador da equipa na próxima temporada”, anteviu.
Sobre o desenrolar da prova, Chaínho confessa que o nível foi elevado. “Este campeonato foi um dos melhores de sempre. O Sp. Braga esteve em grande, o Benfica também esteve muito bem em determinados períodos e o Sporting ainda tentou recuperar no último terço”, resumiu.
