Portal Chamar Táxi

cccam pára

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Já consegui por a bomba tanto em spark como em enigma. Mas nos 2 sistemas a cccam por vezes pára ou bloqueia e deixo de ver e basta parar o plugin ccam e voltar a iniciar e volta tudo ao normal durante alguns minutos Depois volto a repetir o processo. Não sei qual a causa. ... uma das dúvidas que tenho é qual os ficheiros que tenho que introduzir na ccçam pois com o pacote de emu's vem os campos mcçam meçam oscam etc eu estou a meter tudo esó assim é k funciona mas com esse problema

Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
mais uma vez...

"o melhor emu para estas boxes é o oscam"

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Gostos Recebidos
0
outro problema é que em spark os canais hd dá erro...

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Editei para se perceber.
Quando se abre um topico ter o cuidado de ver o que se esta a escrever para que todos consigam entender.
"caçam pára"
Mete oscam nisso...

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Sim amigo Serpa1982 já tinha dado conta do erro ortográrico mas tal aconteceu pk fiz o tópico no telemóvel e depois quando dei conta já não deu para corrigir.....
Em relação a enigma2 já consegui por a coisa mais ou menos bem.... apesar de a cccam não me parecer estar a 100% o maior problema é em spark ....sinceramente pelo que tenho lido gostava de exprimentar oscam ,mas não percebo patavina de oscam ontem tentei colocar mas ainda não ficou a dar tenho que estudar mais sobre o assunto....