• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Caso macabro: Filha morreu sozinha, morava há 15 anos com cadáver do pai

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
42,319
Gostos Recebidos
942
naom_58a82864d597a.jpg


De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a Divisão Policial de Oeiras acompanhou os bombeiros numa abertura de porta num apartamento localizado na Avenida Tomás Ribeiro.






O alerta foi dado no domingo, cerca das 15:00, não adiantando a fonte quem fez o pedido de abertura de porta às autoridades ou o motivo.


A fonte adiantou também que a PSP "preservou o local" até à chegada da Polícia Judiciária.


Segundo o Correio da Manhã (CM) de hoje, os corpos são de "uma mulher com cerca de 50 anos e o seu pai, que teria 80 quando morreu".


O jornal noticia que o corpo da mulher estava "em avançado estado de decomposição, o que indicia que estaria morta há algumas semanas", e que o idoso se encontrava "num estado de completa mumificação, só possível num corpo sem vida há mais de uma década".


Segundo o CM, o alerta foi dado por vizinhos devido ao cheiro putrefacto que vinha daquela habitação. A PSP foi acionada, mas como a porta estava trancada acabaram por ser os bombeiros a entrar por uma janela, com recurso a uma autoescada.


"A casa estava recheada de lixo, acumulado ao longo de anos. E foi numa das salas que a mulher foi encontrada. Num dos quartos estava o que restava do corpo do pai [...]. Ainda assim, não há indícios de crime neste caso", refere o jornal.

IN:NM
 
Topo