• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Casal e filho recém-nascido morrem ao saltar do sétimo andar de um prédio no Brasil

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
24,134
Gostos Recebidos
979
Casal e filho recém-nascido morrem ao saltar do sétimo andar de um prédio no Brasil

img_900x508$2024_08_27_21_20_22_1734906.jpg


Antes das chamas, vizinhos ouviram uma explosão que poderá ter sido originada por gás de cozinha.

Um casal e o filho recém-nascido morreram, esta terça-feira, ao saltarem do apartamento do sétimo andar em que viviam num edifício na cidade de Valparaíso de Goiás, no estado brasileiro de Goiás, na tentativa de fugir do fogo que tinha tomado conta da habitação. Graciane Rosa e Luiz Evaldo, tal como o filho bebé, Leo, de somente 19 dias, que carregaram ao colo, tiveram morte instantânea.

Aos gritos, vizinhos tentaram desesperadamente evitar que o casal, apavorado na janela do apartamento enquanto as labaredas tomavam conta de tudo, pulasse antes da chegada dos bombeiros, dada a grande altura, mais de 21 metros. Mas as chamas que já tinham destruído o apartamento avançaram sobre o casal encurralado junto à janela e eles decidiram saltar.

A opção, por mais arriscada e perigosa que se ache, foi motivada pelo total desespero do casal, que estava junto desde 2019 e nas redes sociais fazia constantes declarações de amor recíprocas. É que mesmo no extremo do apartamento, encostados à janela, tinham partes do corpo queimados e, se não pulassem, seriam carbonizados pelas chamas.

Quando os bombeiros de Valparaíso de Goiás e de Brasília, a capital federal do Brasil, que fica próximo do local, chegaram ao edifício já não puderam fazer nada pela família. Antes do surgimento das labaredas, contam vizinhos, ouviu-se uma forte explosão e o prédio inteiro tremeu, imaginando-se preliminarmente que a tragédia poderá ter sido originada por gás de cozinha.

Correio da Manhã
 
Topo