• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Casados há vários anos "não sabiam que tinham que fazer sexo para ter filhos"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
42,659
Gostos Recebidos
948
img_900x509$2018_05_30_09_30_10_742785.jpg




Um casal inglês, casado há vários anos, queria muito ter filhos. No entanto foram surpreendidos quando foram informados por um médico de que era necessário terem relações sexuais para conseguirem conceber uma criança. Esta é uma das histórias insólitas reveladas por Rachael Hearson, de 59 anos, enfermeira, parteira e terapeuta há 40 anos.

Em entrevista ao diário inglês, Rachael contou que o médico ficou sem palavras e acabou por pedir à enfermeira, que o acompanhava naquele momento, que explicasse ao casal como teriam que proceder para poderem ter filhos. "Estavam casados há alguns anos e disseram que ‘os bebés não estavam a aparecer’. O médico deduziu que eles não sabiam como fazê-los e coube-me a mim explicar-lhes tudo!", revela com humor a enfermeira, que publica agora a história em livro.

"Genuinamente e de forma inocente, eles achavam que os bebés chegavam só por estarem casados e não tinham a mínima ideia do que era a relação sexual. È uma grande responsabilidade ensinar alguém sobre o que é o sexo. Mas assumi-a. E ao fim de algumas visitas a casa deles, não conseguiam largar-se", revela Rachael.

Em ‘Handle with Care’, o livro de confissões da inglesa, Rachael contra outro episódio insólito ocorrido numa visita a casa de uma paciente. Sem saber a inglesa acabou num bordel.

"Ia acompanhar uma consulta de rotina a uma criança de 18 meses e a mãe. Mas ao chegar fui leva à pressa para a cozinha. Consegui perceber, ao passar o hall de entreda, que a sala que devia ser a sala de jantar tinha uma cama… onde estava um casal em pleno ato. Apesar da criança, quando cheguei, ter nas mãos uma revista pornográfica nas mãozinhas babadas, estava muito saudável e era muito bem cuidada", revela a enfermeira.

"Já foi há muito tempo, e nos dias de hoje motivava uma queixa certamente, mas a criança estava feliz e era amada. E admito que já vi muito pior ao longo da minha carreira", termina Rachael.


IN:CM
 
Topo