- Entrou
- Mar 5, 2012
- Gostos Recebidos
- 0
boa noite...
alguem me pode esclarecer se e possivel legalizar uma carabina .22 ??
alguem me pode esclarecer se e possivel legalizar uma carabina .22 ??
vou ver agura o site , mas a carabina de que falo nao e de ar comprimido e mesmo de percutor!!
esta foi a minha primeira ideia que era ilegal...mas recentemente vi estas armas a venda, se estao a venda tem de ter livrete...ja pensei e se tem uma finalidade de tiro desportivo ou outro fim, mas nas opcçoes da arma que esta a venda que eu vi dis la cat C , e esta a minha duvida!!o amigo tem a certeza do que esta a dizer?não podes legalizar, pois o ponto 22 é munição de guerra
e isto nao é ar comprimido lol
esta foi a minha primeira ideia que era ilegal...mas recentemente vi estas armas a venda, se estao a venda tem de ter livrete...ja pensei e se tem uma finalidade de tiro desportivo ou outro fim, mas nas opcçoes da arma que esta a venda que eu vi dis la cat C , e esta a minha duvida!!o amigo tem a certeza do que esta a dizer?
esta foi a minha primeira ideia que era ilegal...mas recentemente vi estas armas a venda, se estao a venda tem de ter livrete...ja pensei e se tem uma finalidade de tiro desportivo ou outro fim, mas nas opcçoes da arma que esta a venda que eu vi dis la cat C , e esta a minha duvida!!o amigo tem a certeza do que esta a dizer?
eu sempre pensei que era ilegal mas agura vi umas a venda e fiquei interessado...mas tambem sei que nao e calibre de guerra!
Sao estas as municoes...![]()
Municoes de guerra nao sao, agora se podes legalizar nao sei...Eu tenho uma, que comprei na Franca + 4000 municoes "cal 22 Long Rifle"
com mira telescópia, Silenciador...E nao me interessa legalizar...
Sao estas as municoes...![]()
Municoes de guerra nao sao, agora se podes legalizar nao sei...Eu tenho uma, que comprei na Franca + 4000 municoes "cal 22 Long Rifle"
com mira telescópia, Silenciador...E nao me interessa legalizar...