• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

canalsat

Status
Não está aberto para novas respostas.

beas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
oi! gostava que alguem m dissesse porquê q no seca2 nao me aparece o provider 0080 no meu deco 2100. a minh duvida é saber se o meu firmware ta desactualizado ou tenh q pôr o provider á mão. tenh outra duvida astra23E é igual q astra19.2E? abraço

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
oi! gostava que alguem m dissesse porquê q no seca2 nao me aparece o provider 0080 no meu deco 2100. a minh duvida é saber se o meu firmware ta desactualizado ou tenh q pôr o provider á mão. tenh outra duvida astra23E é igual q astra19.2E? abraço

olá
tens que o meter o provider à mão.... e astra19.2e, mão é a mesma coisa que astra 23e.
abraço

beas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
olá
tens que o meter o provider à mão.... e astra19.2e, mão é a mesma coisa que astra 23e.
abraço

que material preciso para virar o prato a 19,2E? OBRIG por ter respondido. abraço

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
já fizeste a mesma questão noutro topico, como tal...
topico trancado

Status
Não está aberto para novas respostas.