• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Call of Duty 4...ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

scbraga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Boas!!

Nao consigo jogar o call of duty 4. Instalo o jogo normalmente.....coloco-lhe xxxxxx.....mas kd clico para abrir, simplesmente abre-se uma janela do jogo e fecha-se logo e nunca mais abre nada.

Será da placa gráfica?

O meu PC: Geforce 6600 GT, processador 3.4 GHZ da Intel, 2GB de memória RAM e se precisarem de mais alguma informção para me ajudar ca estarei.

Nao e permitido falar de pirataria no forum
 
Última edição por um moderador:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas!!

Nao consigo jogar o call of duty 4. Instalo o jogo normalmente...coloco-lhe a vacina.......mas kd clico para abrir, simplesmente abre-se uma janela do jogo e fecha-se logo e nunca mais abre nada.

Será da placa gráfica?

O meu PC: Geforce 6600 GT, processador 3.4 GHZ da Intel, 2GB de memória RAM e se precisarem de mais alguma informção para me ajudar ca estarei.

as caracteristicas do pc aguentam com o call of duty4 apartida nao será isso, aparece qualquer erro?

cumps: roberts
 

scbraga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Nao, nao aparece nada. Simplesmente abro, aparece uma janela de introdução do jogo e fecha-se logo de seguida, e nem um segundo passa.

Axas k poderei tentar uma actualização do jogo?

cumpz
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
O problema e do jogo ser pirata:right:

Amigos Falem disso por pm

Este topico esta encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo