• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Call Center(m/f)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,017
Gostos Recebidos
387
Descrição:

A Teleperformance é líder global na prestação de actividades de Contact Center. Contamos hoje com 270 Contact Centers em 50 países, com mais 100.000 colaboradores, prestando serviços a mais de 1.000 Clientes dos mais variados sectores de actividade.

Detalhe da Função
Junte-se a uma equipa de profissionais que trabalham no Grupo Lider Nacional e Mundial na área de Contact Centers na vertente de Retenção e Angariação de Novos Clientes.

Horário:
- Das 10:00 às 19:00

Formação:
- Das 09:00 às 13:00 durante quatro dias

Oferece-se:
- Flexibilidade de Horário
- Formação contínua;
- Contrato de Trabalho;
- Prémios de Produtividade;
- Zonas de descanso equipadas para refeições;
- Possibilidade de Carreira.

Local:
Lisboa/Estefânia (junto ao Saldanha)

Inscrições:
Recomendação - Teleperformance indicando a referência ALC

Empresa: Teleperformance

* Distrito: Lisboa
* Concelho: Lisboa
* Freguesia: São Jorge de Arroios
* TipoAnuncio: Oferta
* Sector: Call Center
* Regime: Full Time
* Habilitações: Outro
* Tipo de contracto: Termo Certo
* Experiência profissional: Outro
* Função: Call Center

Jornal de Notícias
 
Topo