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- Out 11, 2006
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Descrição:
A Teleperformance, líder global na prestação de actividades de Contact Center, conta hoje com 270 Contact Centers em 50 países, com mais 100.000 colaboradores, prestando serviços a mais de 1.000 Clientes.
Detalhe da Função
Junte-se a uma equipa de profissionais que trabalham no Grupo Lider Nacional e Mundial na área de Contact Centers na vertente de Contacto a Clientes.
Horário:
- Estamos a recrutar para dois horários diferentes
- Full Time das 09:30 às 18:30
- Part Time das 17:30 às 21:30
Formação:
- Com a duração de quatro dias úteis das 18:00 às 22:00
Requisitos:
- Excelente capacidade de argumentação e comunicação;
- Capacidade para trabalhar por objectivos;
- Gosto pelo trabalho em equipa.
Oferece-se:
- Flexibilidade de Horário;
- Formação contínua;
- Contrato de Trabalho;
- Prémios de Produtividade;
- Possibilidade de Carreira.
Local:
Lisboa Estefânia (junto ao Saldanha)
Inscrição:
Recomendação - Teleperformance
Jornal de Notícias
A Teleperformance, líder global na prestação de actividades de Contact Center, conta hoje com 270 Contact Centers em 50 países, com mais 100.000 colaboradores, prestando serviços a mais de 1.000 Clientes.
Detalhe da Função
Junte-se a uma equipa de profissionais que trabalham no Grupo Lider Nacional e Mundial na área de Contact Centers na vertente de Contacto a Clientes.
Horário:
- Estamos a recrutar para dois horários diferentes
- Full Time das 09:30 às 18:30
- Part Time das 17:30 às 21:30
Formação:
- Com a duração de quatro dias úteis das 18:00 às 22:00
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- Excelente capacidade de argumentação e comunicação;
- Capacidade para trabalhar por objectivos;
- Gosto pelo trabalho em equipa.
Oferece-se:
- Flexibilidade de Horário;
- Formação contínua;
- Contrato de Trabalho;
- Prémios de Produtividade;
- Possibilidade de Carreira.
Local:
Lisboa Estefânia (junto ao Saldanha)
Inscrição:
Recomendação - Teleperformance
Jornal de Notícias