• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Call Center(m/f)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,017
Gostos Recebidos
387
Descrição:

A Teleperformance, líder global na prestação de actividades de Contact Center, conta hoje com 270 Contact Centers em 50 países, com mais 100.000 colaboradores, prestando serviços a mais de 1.000 Clientes.

Detalhe da Função
Junte-se a uma equipa de profissionais que trabalham no Grupo Lider Nacional e Mundial na área de Contact Centers na vertente de Contacto a Clientes.

Horário:
- Estamos a recrutar para dois horários diferentes

- Full Time das 09:30 às 18:30

- Part Time das 17:30 às 21:30

Formação:
- Com a duração de quatro dias úteis das 18:00 às 22:00

Requisitos:
- Excelente capacidade de argumentação e comunicação;
- Capacidade para trabalhar por objectivos;
- Gosto pelo trabalho em equipa.

Oferece-se:
- Flexibilidade de Horário;
- Formação contínua;
- Contrato de Trabalho;
- Prémios de Produtividade;
- Possibilidade de Carreira.

Local:
Lisboa Estefânia (junto ao Saldanha)

Inscrição:
Recomendação - Teleperformance

Jornal de Notícias
 
Topo