• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabo visão /Meo

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Amigos, sou cliente da Cabo-Visão há já vários anos,onde tenho o pacote TV+Internet+Telefone.Entretanto estamos a ser bombardeados todos dias por publicidade da Meo,por esse motivo e como não encontro esclarecimento no site do Meo queria perg. se alguém aqui do fórum me pode elucidar sobre estas 3 dúvidas que tenho :
-Colocando o Meo em minha casa ,poderei optar únicamente pelo Meo base?
-Isto é se posso optar só por colocar o Meo base + telefone sem internet?
-Ou se ao colocar o Meo base tb. tenho que meter Internet e telefone?
São estas as minhas dúvidas.Em relação ao resto estou elucidado_Obrigado!
Ice-Man
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Tenho Cabovisão ha muitos anos, TEL, CANAIS e NET, pago uma media de 55.00 €uros. entre CABOVISÃO E MEO? em que optar.:right: Desde ja gracias.
 

Rbastos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
No Meo Cabo Tres Pacotes Tv,internet,telefone!nao Da Para Ter Menos,mas É Mil Vezes Melhor Que Cabovisao!
 

marioteg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Pois mas no meo como podes ter 3tvs com canais diferentes?
so na tv por cabo é possivel
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
meo

Amigos, sou cliente da Cabo-Visão há já vários anos,onde tenho o pacote TV+Internet+Telefone.Entretanto estamos a ser bombardeados todos dias por publicidade da Meo,por esse motivo e como não encontro esclarecimento no site do Meo queria perg. se alguém aqui do fórum me pode elucidar sobre estas 3 dúvidas que tenho :
-Colocando o Meo em minha casa ,poderei optar únicamente pelo Meo base?
-Isto é se posso optar só por colocar o Meo base + telefone sem internet?
-Ou se ao colocar o Meo base tb. tenho que meter Internet e telefone?
São estas as minhas dúvidas.Em relação ao resto estou elucidado_Obrigado!
Ice-Man

Há aqui informação http://***.meo.pt_
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Obrigado rapazes ,consegui uns papéis da propaganda deles que andam a distribuir porta a porta.Já estou informado.
Em relação à conversa do marioteg eu tenho 3 tv´s ligadas na cabo visão ,em cada uma consigo ver um programa diferente,no MEO o max. que se pode ter são 2 tv´s ligadas com box.Em relação há imagem do MEO é sem dúvida melhor,por este motivo estou indeciso se mude para o MEO,pois este tem vários pacotes e pode ser mais barato.Vou esperar um tempo para ver a resposta da CaboVisão.
Cumps.
ice-man
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
:left:Boas ,claro que é assim,:crazynew3:estive agora a pensar se fizer daquelas ligações manhosas na box,posso estar a ver na sala o mesmo progama na cozinha.Isto é posso ter duas box por ex. uma sala e outra no quarto,mas fazendo 1 derivação da sala para a cozinha também tenho sinal na cozinha ,só que tenho que ver o mesmo prog..Será assim?Posso fazer derivações de uma box,só que tenho que ver o mesmo canal que está na box?
Isto deve estar um pouco confuso mas vejam se entendem.Ok.
ice-man
 
Última edição:

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Amigos tanto pelo que sei a da sempre para fazer isso se forem na Worten há umas boxs que transmitem o sinal da mesma box para outra tv para ver o mesmo canal da box...ou seja transmite e da para mudar de canal noutra ... basta procurarem e encontram...quanto á primeira pergunta do topico...para ter meo tem que se ter net e telefone..pois a meo é IpTv ou seja é Tv que vem pela ADSL...quanto á qualidade...sem duvida nenhuma bastante superior á da Zon TvCabo...ja testei já vi e vou ter meo para a semana...por isso ja quebrei minhas duvidas...é bastante funcional...notifico tambem que a meo é a unica operadora que da para escolher os pacotes na propia box...e ja tem videoclube...enquanto a zon não tem nada disso...e duvido que venha a ter...outra coisa a partir de hoje o canal Disney faz parte da meo base...já é um bom insentivo...e se aumentarem em breve a velocidade de servidor os clientes já podem instalar a 3ª box tão desejada....outra coisa amigos...ambas as boxes da meo sao de alta definiçao...enquanto a Zon apenas disponibliza uma por cliente...eu tive isso em conta pois eu tenho duas tv's de alta definição...mas para cada cliente...cada caso...por isso...façam o que quizerem...eu prefiroa meo ja sofri mt com a kaka heheh:36_2_51:
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
:espi28:Obrigado Gaijofixe80.Tb. estou inclinado para o meo,mas vou aproveitando enquanto a vaca dá leite.
Um abraço e boa semana de trabalho !
Ice-man
 

brunofarias1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Informações sobre MEO

Olá,

Sou vendedor da Meo e atuo na zona de Leiria, se alguem tiver dúvidas a respeito do serviço ou querer adquirir, favor entrar em contacto nos seguintes telem: *********
Até


não deixar contactos telefone a vista
 
Última edição por um moderador:

Cabovisão

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Este mês a Cabovisão vai fazer algumas alterações na grelha de canais, nomeadamente, o canal Benfica TV começa a sua emissão a partir do dia 10 de Janeiro a par com canais ANIMAX e Sony Entertainment Television e o Disney Channel que deixará de ser um Canal Premium que será substituido pelo Disney Cinemagic.
 

Mário Fernandes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Algumas coisas menos correctas...

Amigos tanto pelo que sei a da sempre para fazer isso se forem na Worten há umas boxs que transmitem o sinal da mesma box para outra tv para ver o mesmo canal da box...ou seja transmite e da para mudar de canal noutra ... basta procurarem e encontram...quanto á primeira pergunta do topico...para ter meo tem que se ter net e telefone..pois a meo é IpTv ou seja é Tv que vem pela ADSL...quanto á qualidade...sem duvida nenhuma bastante superior á da Zon TvCabo...ja testei já vi e vou ter meo para a semana...por isso ja quebrei minhas duvidas...é bastante funcional...notifico tambem que a meo é a unica operadora que da para escolher os pacotes na propia box...e ja tem videoclube...enquanto a zon não tem nada disso...e duvido que venha a ter...outra coisa a partir de hoje o canal Disney faz parte da meo base...já é um bom insentivo...e se aumentarem em breve a velocidade de servidor os clientes já podem instalar a 3ª box tão desejada....outra coisa amigos...ambas as boxes da meo sao de alta definiçao...enquanto a Zon apenas disponibliza uma por cliente...eu tive isso em conta pois eu tenho duas tv's de alta definição...mas para cada cliente...cada caso...por isso...façam o que quizerem...eu prefiroa meo ja sofri mt com a kaka heheh:36_2_51:

Algumas afirmações que não estão correctas (desculpa):
- O Canal Disney está na ZON (canal grátis). O que é pago é o Disney Cinemagic.
- Com a ZON pode ter-se até 2 box's HD (uma é grátis- sem gravação) e ainda uma powerbox digital (gratis).

A questão da qualidade prende-se com a tecnologia oferecida (pela linha telefónica ou por cabo optico). Há enormes diferenças: por linha telefónica alguem navegando na net ao ligarem a TV vai ficar com metade da velocidade, no cabo isso não acontece (VER O SITE DA AUTORIDADE PARA AS COMUNICAÇÕES ANACOM - ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações).
E quanto a largura de banda ? a ZON tem 5Gb contra os 84Hbts da linha telefónica.

E quando se fala em barato... bem, depende do que se tem e o que se quer, um Porshe ou um Fiat 600 muito respeitável... mas não é igual.
Um exemplo: em casa podes ter 10 tv's instaladas sem box... na MEO só podes ter no máximo 3 (ah e cada uma tem de ter uma box).
Já tive 3 operadoras, e apesar de alguns "defeitos" da ZON, a relação preço/qualidade é incomparávelmente superior.

E ter internet no computador beneficiando das hotspots da zon em qualquer ponto do país.....e a custo ZERO ? É verdade.


O problema é que poucos de nós estudam estas questões. Se me ligarem de um banco, eu não vou escolher nada.. não sei nada de produtos financeiros, se calhar por que não preciso.

Um abraço, aqui fica o meu esclarecimento.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Para TV tenho ZON, com o sinal em 6 divisões diferentes, a dar 6 canais diferentes sem nenhuma box, com outra operadora era impossível isto.
Para telefone e Internet, tenho vodafone casa ADSL, que foi o serviço mais barato que encontrei, 19,90 downloads ilimitados, e 24mb de velocidade.

Ainda tenho a vantagem de se falhar um serviço tenho o outro, o que não acontece com esses pacotes TV+Internet+ telefone onde uma pessoa se arrisca a ficar sem nada por uma avaria.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Para TV tenho ZON, com o sinal em 6 divisões diferentes, a dar 6 canais diferentes sem nenhuma box, com outra operadora era impossível isto.
Para telefone e Internet, tenho vodafone casa ADSL, que foi o serviço mais barato que encontrei, 19,90 downloads ilimitados, e 24mb de velocidade.

Ainda tenho a vantagem de se falhar um serviço tenho o outro, o que não acontece com esses pacotes TV+Internet+ telefone onde uma pessoa se arrisca a ficar sem nada por uma avaria.

Viva, pagas quanto À Zon para além dos 19,90 À vodafone?
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
30€ com sportTV.
15 canais + os 3 da sportTV. :espi28:

Faz um total de 50€.

Sei que é uma pergunta disparatada e sem fundamento, tendo em conta que não conheço o amigo MAgic e nada sei das suas capacidades financeiras, vou avaliar pelas 6 divisões(Tem um casarão:espi28:)... Não acha puxado o valor?

No entanto, por 50€ pela Vodafone conseguia mais canais e alta definição, mas por outro lado, não consegueira ter em 6 divisões canais diferentes, dessa forma é boa solução.

Eu tenho Zon cabo pela casa toda sem box(42 canais), telefone + net pela Optimus Clix 24Mb por 19,90€, a Zon nada pago(fiz operação desde que comprei a casa e fiz ligação à caixa da Zon no Prédio, faz já 4 anos).

Por acaso não conseguira o mesmo que eu amigo?:shy_4_02:
:6_15_221:
 

Mário Fernandes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
às vezes o que parece não é...

Faz um total de 50€.

Sei que é uma pergunta disparatada e sem fundamento, tendo em conta que não conheço o amigo MAgic e nada sei das suas capacidades financeiras, vou avaliar pelas 6 divisões(Tem um casarão:espi28:)... Não acha puxado o valor?

No entanto, por 50€ pela Vodafone conseguia mais canais e alta definição, mas por outro lado, não consegueira ter em 6 divisões canais diferentes, dessa forma é boa solução.

Eu tenho Zon cabo pela casa toda sem box(42 canais), telefone + net pela Optimus Clix 24Mb por 19,90€, a Zon nada pago(fiz operação desde que comprei a casa e fiz ligação à caixa da Zon no Prédio, faz já 4 anos).

Por acaso não conseguira o mesmo que eu amigo?:shy_4_02:
:6_15_221:

Bem... essa solução de IR BUSCAR SINAL Á CAIXA não é propriamente a mais adequada por que está a retirar sinal a outros utilizadores. Além disso se um dia é "apanhado " a produção de prova é simples para a PJ" e à face da lei constitui crime. Cuidado !!! Imagine um ou vários clientes da Zon reclamarem o serviço de TV, os técnicos deslocam-se ao prédio e com equipamento próprio vão detectar onde está o "problema". Se houver reclamações, claro
No que se refere ao Optimus Home as chamadas são todas pagas. Na zon são ilimitadas todos os dias 24 h (e para estrangeiro aos fins de semana 24 h).
Tenho ZON com 50 Mb duas linhas de telefone ilimitadas 5 televisões em casa e ainda com os TVcine e não pago €50, pago menos.
 
Topo