- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 49,307
- Gostos Recebidos
- 1,170
Um jovem de 20 anos foi detido, na madrugada de domingo, depois de ter tentado assaltar um banco no município brasileiro de Carangola, em Minas Gerais. Além de ter ficado com a cabeça presa numa porta giratória durante cerca de 20 minutos, o ladrão também perdeu os calções e ficou de roupa interior.
Imagens das câmaras de videovigilância mostram o jovem a entrar no local e a danificar pelo menos três caixas multibanco, com murros e pontapés. Depois, ao tentar passar pela porta giratória da sucursal, o assaltante não só fica com a cabeça entalada, como também com a cintura. Enquanto procura libertar-se, perde os calções e fica apenas de roupa interior.
Ao fim de cerca de 20 minutos, o sujeito dirige-se até ao balcão de atendimento, para onde salta. Como não consegue encontrar dinheiro, segue caminho. Depara-se, então, com uma mesa com café, mas o recipiente aparenta estar vazio.
Após duas horas e meia da entrada do assaltante na entidade, a Polícia Militar chega ao local e detém-no.
O jovem foi encontrado escondido debaixo das escadas, com ferimentos leves, noticiou o g1. O suspeito, que confessou ter destruído os equipamentos para roubar dinheiro, estaria também sob a influência de estupefacientes ou de bebidas alcoólicas.
Confira o vídeo na galeria acima.
IN:NM
