• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Botão vermelho dos comandos recentes não funciona

paulinhosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigos

Recebi hoje uma S2200 com um comando ligeiramente diferente (apenas nas teclas). No sitio do Pause - o nosso agradável botão vermelho - tras um botão vermelho que diz "Find" e quando tentamos editar as configurações de rede local para tratar de configurar as bichinhas, aquilo não dá!!! Tem que se usar o comando antigo...

Alguém sabe de alguma coisa.

Abraço e continuem com o excelente trabalho
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo Paulinho!!!

Diz-me uma coisa,,,,,,tu já tentas-te com outras teclas de cor???
ou mesmo com várias teclas,,,,
neste caso até podes carregar na tecla de pause a ver o que é que dá,,,

Clicas-te 0000 e apareceu o simbolozinho vermelho em baixo??
 
Última edição:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Paulinho!!!

Diz-me uma coisa,,,,,,tu já tentas-te com outras teclas de cor???
ou mesmo com várias teclas,,,,
neste caso até podes carregar na tecla de pause a ver o que é que dá,,,

Clicas-te 0000 e apareceu o simbolozinho vermelho em baixo??
Há regras que ao fim de uns anos nos habituamos a seguir e que são indispensáveis.
A primeira coisa a fazer sempre que se recebe um aparelho seja ela qual for, é ler o manual. Muitas vezes o que é num pode não ser no outro. Por isso o nosso amigo Paulinho deve ler primeiro o manual porque está lá tudo.
O botão "Find" a o nosso amigo se refere faz as funções do outro comando, que é "procurar". No outro comando este botão encontra-se no lado superior direito e não tem nada a ver com o que ele quer. Lê amigo lê......

Abraço
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
também me calhou na rifa um comando no qual a tecla vermelha vermelha não funciona. a vermelha que esta junto as outras cores.

revlon
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
também me calhou na rifa um comando no qual a tecla vermelha vermelha não funciona. a vermelha que esta junto as outras cores.

revlon

Amigo!!!

Reclama á casa onde compraste,,,

Obs: se a dita tecla não funciona,,e não há outra tecla de substituição
vais ter problemas com a box,,,,

A dita tecla tem uma das funções mais importantes
da box,,,,por isso troca o raio do comando.
 
Última edição:

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
já sei de isso tudo claro que o comando e para trocar, estava a responder ao tópico para dizer que há pelo menos mais um com esse problema.
já agora há alguma config que se possa fazer para arrumar com os freezes, (a linha e boa)

revlon
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
já sei de isso tudo claro que o comando e para trocar, estava a responder ao tópico para dizer que há pelo menos mais um com esse problema.
já agora há alguma config que se possa fazer para arrumar com os freezes, (a linha e boa)

revlon

Ok amigo,,percebi a questão do comando,,,,

Agora em relação aos freezes,,,,
faço-te uma pergunta????
A lin* é tua???

Tu dizeres que a linha é boa é muito subjectivo!!!
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
e boa ! ao seja e minha. e interna da dream para a alma
 

paulinhosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Viva

Desculpem a demora mas assunto resolvido. O firm que faz a magia tinha de ser atualizado e agora o "célebre" botão vermelho já dá acesso ao que tem de dar! e dá com o comando novo e com o antigo...

Abraço
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Viva

Desculpem a demora mas assunto resolvido. O firm que faz a magia tinha de ser atualizado e agora o "célebre" botão vermelho já dá acesso ao que tem de dar! e dá com o comando novo e com o antigo...

Abraço

Eu já previa,,,,,,isso cheirava-me a firmwares antigos,,,lol
 
Topo