- Entrou
- Abr 10, 2008
- Mensagens
- 3,080
- Gostos Recebidos
- 1
Um bordel projectado para atender deficientes físicos pretende ser o maior e mais luxuoso do género na Holanda. O clube Dutch Desires (ou "Desejos Holandeses", em Português) está a ser construído no sul do país, na cidade de Heerlen, na mansão Den Struyver, datada do século XVIII.
Depois de reconstruída, a mansão "terá todo o luxo e facilidades que qualquer deficiente físico precisa para sanar as suas necessidades sexuais", diz a propaganda do projecto. "O que queremos, antes de mais, é acabar com o tabu contra deficientes, só faltava um local apropriado para colocar isso em prática", explica o gerente, Frans Borkowitz.
O bordel não atenderá apenas clientes com deficiência física, mas terá algumas facilidades para clientes de cadeiras de rodas. Haverá seis quartos com camas adaptadas, portas corrediças, elevador e entrada rebaixada para cadeiras de rodas. No bar, uma parte do balcão do bar será mais baixa do que a altura padrão.
Cerca de 100 prostitutas trabalharão no local. Os serviços de limusina, sauna, cinema, massagem e piscina serão também estendidos aos deficientes físicos.
JN