• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Boot ed 2100 - ajuda

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
boas;
necessito de esclarecimento e ajuda para o problema que atenta o meu deco ED2100;
tudo começou quando de repente o deco deixou de ligar, nem sinal dava, cheiguei á conclusão de que o problema seria da maquina, que se confirmou, tinha componentes danificados na fonte de alimentação do aparelho;
substituidos os componentes danificados, o aparelho passou a ligar normalmente, mas logo que me deparei com o actual problema, que é:
o aparelho mostra no visor " BOOT" e não passa dali, já tentei com FTlink 4.2, 4.3 e até com Jtag mas o deco não assimila o firmware, mantem se "BOOT";
se alguem me poder ajudar, agradeço desde já............:b_shake11:

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Quando dizes que o aparelho não assimila o firmware queres dizer própriamente o quê ??

Com o JTAG conseguíste comunicar com a a flash ??

Apagaste a dita e reprogramaste e fez o ciclo completo ??

Deu algum erro ??

Qual a flash que o teu deco utiliza ??

Vai colocando + pormenores .

1 abraço

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
já tentaste forçar com o uptool, e ligar o interruptor só depois de enviar o firm ?

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas;
necessito de esclarecimento e ajuda para o problema que atenta o meu deco ED2100;
tudo começou quando de repente o deco deixou de ligar, nem sinal dava, cheiguei á conclusão de que o problema seria da maquina, que se confirmou, tinha componentes danificados na fonte de alimentação do aparelho;
substituidos os componentes danificados, o aparelho passou a ligar normalmente, mas logo que me deparei com o actual problema, que é:
o aparelho mostra no visor " BOOT" e não passa dali, já tentei com FTlink 4.2, 4.3 e até com Jtag mas o deco não assimila o firmware, mantem se "BOOT";
se alguem me poder ajudar, agradeço desde já............:b_shake11:

amigo
descarrega este manual : http://www.gforum.tv/board/201/44320/manual-resolver-boot-testado-e-funciona.html
e faz à risca o que lá diz.
abraço

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tambem já me aconteceu, faz como diz o amigo néle que deve resolver.Não fazes a procura da porta metes para enviar o firm e depois ligas o deco no botão on, aconselho no caso a enviares o firm original primeiro

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tambem já me aconteceu, faz como diz o amigo néle que deve resolver.Não fazes a procura da porta metes para enviar o firm e depois ligas o deco no botão on, aconselho no caso a enviares o firm original primeiro

amigos...
se ele descarregar o manual que lhe indiquei, tem lá tudo explicadinho...não baralhem o homem.
abraço

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
não dá

amigo não consigo entrar para fazer o downlod. meto as letras que me pede mas não passa para a proxima etapa, mostrame mais codigos,

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Quando dizes que o aparelho não assimila o firmware queres dizer própriamente o quê ??

Com o JTAG conseguíste comunicar com a a flash ??

Apagaste a dita e reprogramaste e fez o ciclo completo ??

Deu algum erro ??

Qual a flash que o teu deco utiliza ??

Vai colocando + pormenores .

1 abraço
consegui comunicar com a flash ,e apaguei e reprogramei ,mas enquanto está a reprogramar o deco continua sempre em boot.
tentei comunicar com a flash, com o deco desligado, mas não deu, só comuniquei com ele com o deco ligado.

.

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Reparaste a fonte de alimentação? As tensões estão todas certas a saida?

artelac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Ajuda!!!!!

Caros colegas tenho um 1100, que lhe meti o firm de 19/4/08, o ponto
da situação é o seguinte: no Astra tudo ok, quando faço a pesquisa
no Hotbird o dito cujo bloqueia, por falta de sinal no Hotbird pega a moléstia
ao Astra e tenho que meter outra vez o mesmo firm, tenho 1 lnb duplo mono-bloco e uma panela de 80 que funca bem com outro bicho,já não sei o que
faça.:shy_4_02:

Cumprimentos

tropedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos, Alguem Me Sabe Dizer Se Os Tps EstÃo Off?