• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Boot Ajuda

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ao meter o firm. novo no meu edision 2100 aconteceu uma coisa coriosa ao fazer pesquiza dos canais apareceu o erro 3 desliguei o deco e apareceu o erro 0
e dali não passava meti novamente o firm ate aqui tudo normal o problema e que agora não sai do boot
alguem sabe como resolver este problema.

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
passa na secção dos soft há um programa chamado uptool saca o programa e o manual que explica como fazer :6_15_221:

alberto9889

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Gostos Recebidos
0
abre-o e poe o dedo no processador e ve se esta quente , isto com o aparelho ligado claro.
se esta quente podes tira-lo a nao ser que conhecas alguem que to troque.
se nao esta quente utilizas o jtag para borrar a flash e isso tudo

alberto9889

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tambem já me aconteceu só resovi mandando o deco para um tecnico levou me 15euros mas tambem tentei de tudo mas não deu.:6_15_221:

portugal123

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
com esse uptool desligas o deco atras e so ligas no exacto momento k fazes update ok? n te preocupes o boot resolve-se smp sem teres de abrir nada

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
não precebi

com esse uptool desligas o deco atras e so ligas no exacto momento k fazes update ok? n te preocupes o boot resolve-se smp sem teres de abrir nada
nao precebi
Updat ok no meu diz upgrad sofware e isso que querias dizer e que ja exprementei e não deu

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nao precebi
Updat ok no meu diz upgrad sofware e isso que querias dizer e que ja exprementei e não deu

o que o portugal123 quis dizer foi, e é algo que muitos não sabem mas eu vou voltar a dizer
para utilizar o UpTool ou o FTlink existe um truque, este truque é não fazer "setup comm" fazer logo "upgrade software"(caso UpTool) ou "upgrade4"(caso FTLink) isto tudo com o botão traseiro desligado e só no momento de enviar o firm ligar o deco, tem esta explicação na secção softwares junto com os programas, eu da minha parte ja salvei um BOOT assim, sem ser preciso recorrer a jtag

mais alguma duvida digam

Cumps
Ducky

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Wohlen,
Conseguiste resolver o teu problema?
Se sim, como?
Cps

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pessoal eu ja salvei um BOOT fazendo um clone...

n dava nada o deco e exprimentei fazer o clone e fikou a bombar...

abraço

hugojoao

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boot

já me aconteceu o mesmo e resolvi o problema co o JTAG,e ele ficou a bombar a 100%

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boot

o problema e que eu estou na suiça e não sei onde arranjar o jtag

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas tem que ser com um do mesmo modelo ou não?
Cps

sim amigo, com mesmo modelo...

ja salvei 2 assim..

por x pode tar blokiado o sitema e assim ajuda a desblokiar... nem sempre funciona mas eu tive sorte...

boa sorte aos restantes...

abraço

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo vai á secção do manuais saca os mesmos do ftlink e do uptool coloca o firm de origem com um deles e depois colocas o firm martelado vê se consegues assim :38: