Portal Chamar Táxi

Benzema quer atingir nível de Zidane

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
Karim Benzema quer seguir as pisadas de Zinedine Zidane e de Ronaldo, dois jogadores que deixaram marcas muito importantes na história do Real Madrid.

O avançado do Real Madrid recordou, numa entrevista concedida ao portal da UEFA, quando conheceu os dois ídolos.

«Foi na minha primeira temporada em Madrid. Tive a oportunidade de o conhecer [Ronaldo]. Segui a sua carreira quando era miúdo e ele foi sempre uma inspiração para mim. Considero-o um dos melhores jogadores de todos os tempos. Para mim ele é o maior. E o Zizou também... Gostei muito de o conhecer e de falar com ele. Foi como um sonho. Fiquei muito feliz», elogiou o internacional francês.

A melhorar época a época desde que chegou a Madrid - oito golos na Liga espanhola na sua primeira época, 15 na temporada 2010/11 e 21 na última – Benzema quer melhorar a sua marca na presente época.

«A minha ambição é a mesma: fazer sempre melhor. Tenho a felicidade de estar a jogar num grande clube. Preciso de fazer boas épocas, como a última, e de atuar também a bom nível pela seleção nacional. O que é que ainda me falta para me tornar num grande jogador? Não sei. Mas tenho trabalhado muito para lá chegar e vou continuar a fazê-lo», afiançou.