- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 517

«Não sei se vou renovar»
Mas sente-se "muito feliz" na Luz
Uma das joias mais cobiçadas do Benfica, Rodrigo reconhece que realizou uma boa temporada ao serviço dos encarnados, pelo que o interesse de clubes como o Real Madrid são... normais.
"Estas coisas fazem parte da profissão, mas eu só tenho de me preocupar em jogar e o meu trabalho é dentro de campo.
A minha situação é atual é que tenho mais 3 anos de contrato com o Benfica. Não sei se renovarei", afirmou o avançado espanhol ao jornal "Marca".
E prosseguiu: "Pessoalmente, não falei com ninguém do Real Madrid esta temporada, mas outra coisa é alguém ter falado com o meu representante".
Rodrigo fez ainda o balanço de uma época que lhe correu de feição, quer no Benfica, quer ao serviço da seleção de Sub-21 espanhola. "Este ano as coisas saíram-me bem.
Tive um papel importante no Benfica e na seleção. No meu clube marquei 17 golos, e por Espanha foram 7. Estou muito satisfeito.
O facto de me vincularem ao Real Madrid é algo que já tem vindo a suceder desde há dois anos, quando saí, mas é normal porque fiz parte da cantera.
Estou orgulhoso por sentir que estou a crescer como futebolista. Sou do Benfica e estou feliz. Só penso prosseguir com a minha carreira e só Deus sabe o que acontecerá no futuro".
"Este ano dei um passo muito importante na minha carreira, estreando-me na Champions apenas com 20 anos e na próxima temporada voltarei a ter a oportunidade de participar na melhor competição do Mundo.
Estou contente por estar num clube muito grande e estou muito feliz em Lisboa", concluiu.
Fonte: Record