Portal Chamar Táxi

Benfica: Hugo Vieira - "Não vou deitar tudo a perder"

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
ng1969029.jpg

Hugo Vieira diz que é benfiquista desde miúdo

"Não vou deitar tudo a perder"

Avançado promete dar tudo
Avançado recrutado a custo zero ao Gil Vicente confessa-se benfiquista desde sempre e quer aprender muito com os novos colegas e o treinador Jorge Jesus
Hugo Vieira está determinado em deixar vincada a sua marca no Benfica.
O avançado do Gil Vicente falou pela primeira vez na condição de jogador dos encarnados e prometeu dar tudo para ganhar um lugar de destaque na equipa.
"As expectativas são as melhores. Vou dar o máximo para ser titular do Benfica. Quem me conhece sabe que sou do Benfica e serei sempre. Vou dar tudo por este clube.
Passei por algumas dificuldades, mas dei a volta por cima, subi degrau a degrau e não vou deitar tudo a perder", garantiu Hugo Vieira à Benfica TV, reconhecendo que para chegar onde chegou teve de ser "humilde" e será precisamente essa característica que continuará a reinar na sua vida, até porque, defende, tem muito a "aprender" com os novos colegas.
Cristiano Ronaldo e Messi estão no topo das suas preferências, pois são "exemplos" para todos, mas nesta altura a sua atenção centra-se em Jorge Jesus: "Já ouvi falar muito dele e espero não desiludi-lo", explicou, definindo-se como um jogador "veloz, com drible fácil". "Vou trabalhar muito para demonstrar as minhas qualidades. Gosto de jogar atrás do avançado, mas também posso atuar nas alas", explicou.

Fonte: O Jogo