RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1
Jorge Jesus, treinador do Benfica, fez neste sábado a antevisão do embate com o Marítimo, para a Taça da Liga. O técnico encarnado quer selar o apuramento para a próxima fase da competição mas não descarta fazer mudanças na equipa.
«Vão surgir algumas alterações mas não muitas. Serão alterações do ponto de vista estratégico do plantel. Não é por ser o Marítimo. É importante ter sempre jogadores com intensidade alta, para eu ter um leque mais alargado de escolhas. É dentro dessa filosofia que temos encarado todas as competições», começou por dizer.
O treinador do Benfica reforçou depois a ideia: «Lançarei alguns jogadores menos utilizados para terem intensidade quando precisar deles.»
Jesus foi ainda confrontado com a contratação de Yannick Djaló. Será uma aposta pessoal do treinador, mas este desvalorizou a questão. «O Benfica tem um departamento de scouting que anda por esse mundo fora à procura de jogadores. Mas seja daqui ou da China, sou sempre eu que escolho os jogadores», frisou.
«O Djaló é um jogador que tem a velocidade como grande característica. Temos evoluído tecnicamente nas alas, mas os jogadores que tínhamos não são propriamente rápidos. O Djaló é um jogador diferente dos que temos. A partir daqui é tentar trabalhá-lo técnica e tacticamente. Acrescenta qualidade no plantel», concluiu o técnico encarnado.
Yannick Djaló está convocado para o jogo de domingo frente ao Marítimo
MF"