Portal Chamar Táxi

Benfica – «Quero ficar no Benfica muito tempo e ajudar a conquistar títulos» - Lima

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
lima2012.jpg

Lima esteve esta terça-feira a conversar com os adeptos do Benfica na rede social Facebook. Nas suas respostas realce para o gosto de representar o clube encarnado e a vontade de ajudar a conquistar títulos.

«O meu objetivo é ficar no Benfica muito tempo. Sinto-me bastante realizado neste clube e tudo farei para ajudar a conquistar vitórias e títulos», afirmou Lima ao longo da longa conversação que manteve naquela rede social.

O gosto por representar o Benfica ficou bem evidente, não só pela grandeza do clube mas por estar num plantel de grande qualidade: «É uma grande alegria poder conviver e aprender com grandes jogadores como Aimar, Luisão, Cardozo e todo um grupo de homens e jogadores de grande qualidade.»

Com oito golos marcados desde que foi contratado ao SC Braga, Lima, contudo, fez questão de dividir os louros: «Não me sinto titular nesta equipa, aliás se fizerem essa pergunta aos meus colegas todos diriam o mesmo. O importante é sempre a equipa e da minha parte estarei sempre disponível para ajudar.»

Entre várias curiosidades destaque para uma revelação: «O meu ídolo foi o Ronaldo, o fenómeno. Ficava maravilhado a ver os seus jogos e sempre foi uma referência para mim.»

As palavras de agradecimento aos adeptos não poderiam faltar: «São fantásticos, sendo impressionante como nos apoiam no Estádio da luz e nos jogos fora de casa. A todos, o meu sincero obrigado. Continuem sempre do nosso lado.»

111.png