RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

A cumprir a terceira época de águia ao peito, Javi García mostra-se agradecido ao Benfica pela reputação que granjeia atualmente a nível internacional.
«Deram-me a oportunidade de, pouco a pouco, ganhar nome primeiro no clube e depois a nível internacional. Sinto-me acarinhado e é isso que um jogador quer. O Benfica deu-me tudo», realça o médio espanhol, em declarações prestadas à
Benfica TV.«Deram-me a oportunidade de, pouco a pouco, ganhar nome primeiro no clube e depois a nível internacional. Sinto-me acarinhado e é isso que um jogador quer. O Benfica deu-me tudo», realça o médio espanhol, em declarações prestadas à
Candidato com Maxi Pereira e Pablo Aimar ao prémio de futebolista do ano, cuja gala se realiza no próximo dia 28, diz o número seis dos encarnados que «fazer parte dos três nomeados é algo de muito valor».
«Ainda para mais sabendo da equipa em que jogamos. Estamos rodeados de muitos e bons jogadores. É motivo para estar muito feliz, mas, como se costuma dizer, o destaque individual deve-se sempre ao coletivo. Podiam estar aqui outros companheiros, mas estamos aqui os três e agora é desfrutar e ver quem ganha», refere Javi.
" A BOLA"