Portal Chamar Táxi

Benfica – «Golo mantém-nos vivos» - Bruno César

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
brunocesar6.jpg

Bruno César diz que o golo que marcou nos instantes finais do jogo com o SC Braga permite ao Benfica continuar a acalentar o objetivo de sagrar-se campeão.

«Não fui só eu, a equipa fez um grande jogo. Sabíamos as dificuldades que nos esperavam, o SC Braga é uma grande equipa e fez um ótimo jogo. O meu golo foi importante, mantém-nos vivos. O campeonato vai ser discutido até ao fim. Benfica, FC Porto e SC Braga estão na luta. Todos os jogos são importantes: este, com o Braga, com o Chelsea e com o Sporting. Vamos encarar todos com firmeza», comentou o médio brasileiro, na
flash interview no final do jogo.

111.png

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
O resultado mais justo era o empate.
O penalty contra o Braga foi correcto,mas 2 minutos antes um claro penalty contra o Benfica derrube de xavi garcia ao lima ke o afasta com a mao nas costas depois de este ganhar posicao dentro da grande area,erro grave do arbitro joao ferreira ke fez vista grossa,tambem nao houve protestos do lima em relacao ao lance como tem acontecido em outros jogos.
Sera ke o lima assinou contrato pelo Benfica?
Vamos aguardar.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Também me parece que existe grande penalidade nesse lance mas como agora resolveram todos dar em "prima donas" com a ameaça de greve dessa escumalha que anda com um apito na boca ninguém falou nesse lance. Vamos ver por quanto tempo.

Ontem pelo contrario o JJ at
é veio dar os parabéns ao arbitro pelo bom trabalho, podera ganhou e foi poupado a um penalti estou para ver se fosse ao contrário...

Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
Também me parece que existe grande penalidade nesse lance mas como agora resolveram todos dar em "prima donas" com a ameaça de greve dessa escumalha que anda com um apito na boca ninguém falou nesse lance. Vamos ver por quanto tempo.

Ontem pelo contrario o JJ at
é veio dar os parabéns ao arbitro pelo bom trabalho, podera ganhou e foi poupado a um penalti estou para ver se fosse ao contrário...

O medo é uma chatice...mas quem tem medo fica em casa!