Portal Chamar Táxi

Benfica – «Aimar vai voltar a esta casa» - Luís Filipe Vieira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
lfvieira2.jpg

Luís Filipe Vieira diz que a despedida de Pablo Aimar do Benfica não é definitiva, antes um até já.

«Há pessoas de quem ficamos sempre com saudades e Aimar é uma delas. Aimar era um génio do futebol, toda a gente o viu. Sem desprimor para ninguém, era um exemplo de jogador de futebol. O que ele transportava em campo, transportava fora do campo. É um pai exemplar, vivia o futebol e a família», destacou o presidente dos encarnados, em declarações à
Benfica TV.

«Ele marcou-nos muito e também ficou marcado pelo Benfica. Quando hoje [quinta-feira] me despedi dele, fiz-lhe um desafio e acho que ele vai aceitar. Quando acabar de jogar futebol, esta porta estará aberta para o receber», revelou, acrescentando, convicto:

«Aimar vai dar início a outra carreira no Benfica. Não sei se vai demorar um ano ou dois, mas de certeza que num curto espaço de tempo, e dois anos é amanhã, o Aimar voltará a estar dentro desta casa».

«Deixa-nos bastante felizes voltar a ter um homem como Aimar, com a qualidade que ele tem. Com Aimar perto perto da nossa formação, vai aparecer gente com mais qualidade», vaticinou Luís Filipe Vieira.

111.png