Portal Chamar Táxi

Benfica: «O mister tem-me dado as oportunidades e tenho estado a aproveitá-las ao máximo» - André Gomes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
515
andregomes3.jpg

Como gente grande. O miúdo André Gomes foi o jogador escolhido pelo Benfica para fazer a projeção ao jogo desta terça-feira frente ao Spartak, a contar para a terceira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.
«Tenho-me sentido muito bem. Os meus colegas têm-me apoiado imenso.
O mister tem-me dado as oportunidades e tenho estado a aproveitá-las ao máximo e acho que tem sido muito bom», começou por dizer o médio.
Depois do golo apontado ao Freamunde, André Gomes sonha com a titularidade diante o Spartak.
«Não tenho essa resposta, isso é com o mister Jorge Jesus mas de facto tem sido muito bom. Felizmente consegui marcar um jogo, foi muito especial para mim, as coisas tem corrido bem, o mister tem ajudado, o plantel também. Continuo a pertencer à equipa B, essa oportunidade está a surgir neste momento, quero agarrá-la e aproveitá-la ao máximo», observou.
«É um orgulho, num clube como o Benfica. É um clube muito importante para mim porque estendeu a mão para dar-me estas oportunidades. Tenho que agradecer ao clube tudo o que tem feito por mim e por aquilo que tem estado a fazer neste preciso momento», concluiu.

Fonte: A Bola