O que aqui vou deixar é de um amigo meu, que tem um colega na referida situação.
Esta mensagem foi colocada num forum nacional em 21-04-08
Ontem a palermice do individuos do Barclays Card continua assim:
Realmente numa situação destas, não se sabe se se ria ou chore perante tanta incompetência.
:espi29: :isso_se_faz:
Meus amigos isto é do PIOR !!!!!!
A empresa ou instituição que gere o call center e respectivo sistema é do PIOR !!!
Eu explico em poucas palavras.
Há perto de 15 dias que um telemóvel da empresa é contactado para falar com alguém que, NÃO É PROPRIETÀRIO do referido numero de TELEMÓVEL.
Segundo o operador o sistema automáticamente executa a chamada e o operador limita-se a fazer a mesma pergunta ... há 15 dias.
Parece que a pessoa que procuram terá dado este numero como sendo seu.
Já fartos desta situação, solicitámos um numero de fax para clarificar este imbróglio e aborrecimento, enviámos a referida mensagem para o numero 800 844 381 a explicar a situação, informando que o sr. que procuram não é conhecido da nossa empresa e que o numero de telemóvel sempre nos foi atribuído a nós.
Decorridos mais uns quantos dias continuamos a receber chamadas com o mesmo teor, hoje foi a "Cereja em cima do bolo", o bom do operador ainda se permitiu ser mal educado ao não querer perceber que a situação se começa a tornar incomoda e por a pessoa em causa se começar a sentir incomodada por receber chamadas do call center, inclusivé ao Sábado !!!
Se por aqui há que pertença a este call center, façam um favor ponham mãos nisso.
Esta mensagem foi colocada num forum nacional em 21-04-08
Ontem a palermice do individuos do Barclays Card continua assim:
Ora não é que decorridas que estão mais de 3 semanas, e cerca de duas desde um envio de um fax de esclarecimento, os serviços do Barclays Card continuam sem actualizar a informação do call center.
Segundo a pessoa que tem o nº de telemóvel, neste feriado- 25 de Abril - lá levou com dois telefonemas.
A pessoa para não se aborrecer adoptou um táctica diferente e gozou um pouco com a situação no 1º telefonema disse não poder atender dado estar numa festa e não ter tempo.
Telefonaram 15 minutos depois e a pessoa voltou a dizer que não estavam para atender,fez referência ao fax e o individuo do call center começou a ser agressivo e indelicado, e a pessoa em causa colocou o telemóvel em alta voz e perante testemunhas disse que os fulanos eram no mínimo estúpidos, porque nem queriam saber de resolver uma situação que já tinha sido explicada.
O fulano do call center do Barclays disse que se pretendia insultar os funcionários a chamada estava a ser gravada, e a pessoa voltou a reiterar e a dizer que eles eram estúpidos, a chamada foi cortada.
No dia seguinte - 26.04.08 - fizeram nova chamada, nova chamada de atenção, para o erro em que estavam a incorrer, desta vez a operadora pediu desculpa e não insistiu.
Vou continuando a colocar por aqui os desenvolvimentos deste "sui generis" caso ,que ocorre com um colega meu, para que se veja a o mau serviço de desempenho dos serviços dos BARCLAYS CARD.
Realmente numa situação destas, não se sabe se se ria ou chore perante tanta incompetência.
:espi29: :isso_se_faz: