Portal Chamar Táxi

backup alma

rjcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica valeu mesmo eque nunca fiz nada parecido enfim tenho um pouco de receio, mas vou tentar.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
obrigado pela dica valeu mesmo eque nunca fiz nada parecido enfim tenho um pouco de receio, mas vou tentar.
amigo,medo?

ok amigo, sendo assim aqui o forum abre uma exepção,,,,e vai ao domicilio,,ok?

amigo estou a brincar,óbviamente,,,
siga as dicas como aqui postada,
vai ver que não há medo nenhum!!!

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

O medo não obriga a ter topicos por todo o lado, para a próxima ver se não se repete.

rjcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Gostos Recebidos
0
tenho duas box alma c-2200.
uma toda configurada e outra novinha de fabrica.
a pergunta é se eu fizer um backup da box configurada e instalar na nova sera que vai funcionar.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
tenho duas box alma c-2200.
uma toda configurada e outra novinha de fabrica.
a pergunta é se eu fizer um backup da box configurada e instalar na nova sera que vai funcionar.
amigo deixa-me adivinhar!!!
tu queres as duas a funcionar com a mesma ferramenta???

se fôr isso! esquece porque isso já foi dito e redito e tridito,,,nãoooooooooo dáááááá

rjcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Gostos Recebidos
0
entao na nova para que ela funcione só preciso meter a lista de canais da zona ou tambem tenho de instalar algum firmeware

rjcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Gostos Recebidos
0
eque nunca fiz nada con receptores da alma nem qualquer outro lol. mas tenho de conceguir pois um colega meu tem uma que fuinciona as mil maravilhas mas pagou por uma alma c-2200 com tudo 500 euros

rjcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Gostos Recebidos
0
venho pedir desculpas as pessoas que mandei emails peço desculpa pois esta é a minha primeira vez num forum.
e de ter postado varias vezes as mesmas coisas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Mais uma vez movi POST teus para as duvidas... Não se mete duvidas destas nos TOPICOS dos MANUAIS...
Espero que aprendas de uma vez.
Obrigado.

Se queres copiar os dados, como lista de canais e firmware podes o fazer sem qualquer problema mas nem tudo pode ser copiado. Mas isso ja ta mais que falado em outros topicos, não vou repetir, vai a procura le....
Quanto ao que sabes se pagam ou deixam de pagar agradeço que fique para ti.
E ja que esse teu amigo é tão esperto e tem €€€ para derreter, porque não pedes alguma ajuda a ele, talvez aprendas alguma coisa com ele OU NÃO.

Quanto ao seres novo não quer dizer que não podes ter mais cuidado com as tuas próprias msg. FOI A ULTIMA, na próxima vais uns dias de férias rever os erros.

PS: É melhores leres as regras do fórum para mais tarde não dizeres que não sabias, existe temas proibidos...