• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

axn em biss??????????

Status
Não está aberto para novas respostas.

benassi_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
boas a todos! alguem sabe como por o axn a funcar num edision 2100?????
agradecia a vossa ajuda!:6_15_221:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos! alguem sabe como por o axn a funcar num edision 2100?????
agradecia a vossa ajuda!:6_15_221:

coloca um dos ultimos firms disponiveis que já tem flores inseridas que dá logo se tiveres uma lista de canais a freq. é 11615 :espi28:

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não sabia que os últimos firms já tinham keys para o AXN. Se assim é, melhor.
Eu, como ainda tenho instalado o firm de 27.09, puz o AXN a dar com uma softcam.
Mas de uma forma ou de outra, o que importa é que dê. :espi28:
Cumps.

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não sabia que os últimos firms já tinham keys para o AXN. Se assim é, melhor.
Eu, como ainda tenho instalado o firm de 27.09, puz o AXN a dar com uma softcam.
Mas de uma forma ou de outra, o que importa é que dê. :espi28:
Cumps.

Eu tambem tenho esse firm e tambem pus axn com a softcam mas penso que o firm de 22/12 já tráz axn qualquer das formas se não tiver é só colocar a ultima softcam dísponivel em settings e já está .:9BF12D:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
coloca um dos ultimos firms disponiveis que já tem flores inseridas que dá logo se tiveres uma lista de canais a freq. é 11615 :espi28:

não amigo os firmes ainda não trazem a xave AXN, só mesmo com softcam ou então adicionando o provider e a key a unha no deco

Cumps
Ducky

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Ducky,
No meu 2100 nunca consegui abrir o AXN (e outros canais em BISS) com keys colocadas com o comando. Teve que ser sempre com softcams com linhas de código em DirecCW.
Como é que tens feito?
Obrigado

carsant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas mais uma vez amigo ducky
podes me ajudar +uma vez dizendo como por o provider e a chave (q chave) á mão no edision ?
não consigo inerir a softcam e para não estragar o cs q me deu trabalho preferia meter á mão,por isso nessecitava da tua ajuda,obrigao
cumps do sempre chato
carsant

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos

é assim:

vão a BISS e apagam todos os providers que la estão, acho que não lhe interessam
depois criam um provider 1FFF e metem a xave 23xxxxxxxxxxxx23
e voilá AXN a bombar

* eu disse para apagarem todos os porque não sei o que cria conflito com este provider e como tambem meti uma softcam para o por a funcar nem me dei ao trabalho de descobrir

Cumps
Ducky

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Agora confesso que fiquei um pouco confuso, amigo Ducky.
O que escreveste vai contra o que eu sempre li sobre os Edision só abrirem BISS com linhas de código em DirectCW através de softcam.

É assim que até agora tenho aberto os canais AXN, Canal4 CYL, National Geographic português, MGM international e ultimamente tenho tentado (ainda sem sucesso) abrir o 2MMaroc.
Este método é bem mais complicado porque, como sabes, além da key e do provider, é necessário incluir mais dados que não estão facilmente disponíveis.

Resumindo, o que sugeres então é que se apaguem todos os providers BISS que estão no key Editor e se instalem apenas os que nos interessam? Assim já não necessitamos das linhas DirectCW?
Obrigado.

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
não sei porque mas parece que isto não funciona em todos os edision, hoje testei num outro edision e népias não abriu, a razão não sei qual é, sera dos firms?? sera dos modelos??
a melhor maneira sem duvida é enviar uma softcam

Cumps
Ducky

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim... pode ser dos firms ou do modelo... será que o famoso parafuso traseiro também interfere nisto!?
Devo referir que ainda tenho instalado no meu 2100 o firm de 27.09.2006. Ontem à noite, em vez de instalar o novo firm acabado de sair, deu-me para continuar os testes com as keys BISS.
Fiz como disseste: tentei apagar todos os providers BISS, mas curiosamente um deles, o SPORT, não se deixou apagar! Inseri depois as keys do 2MNational, (o tal que ainda não consegui abrir) e nada...
Acho que logo à noite vou tratar de inserir o novo firm e ver se por acaso há alterações no comportamento do deco nesta área do BISS.
Cumps.

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Gostos Recebidos
0
llguem tem a gentileza de me ajudar, a pouco fiz uma busca e apaguei algums em biss , para conseguir ver o axn, após ter reniciado o aparelho abrio o axn , mas depois adicioneio aos favoritos e desde ai desapareceu ou melhor diz codificado será que mudaram outra vez os codigos em biss, e já agora como li por aqui é verdade que se consegue abrir se sim dêm me uma ajudinha por favor

Status
Não está aberto para novas respostas.