• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

AXN e Canal 4 em BISS

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Com o comando e em BISS adicionar um novo provider (pode ter o nome de AXN), introduzir as keys,salvar, eliminar um outro provider, salver, sair do menu, desligai, ligai e fica ok
Fazer o mesmo procedimento se quer adicionar o CANA 4

Cumprimentos

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sim com o ultimo de 0206

bottojose

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
desculpem me estar a meter no tema, podem-me explicar melhor esse promenor,
como é isso, então esses canais não são em DirectCW?Cerveja Gforum
Se trabalham em BISS qual e o Provide para eles, é só AXN e canal 4?
Comprimentos Bottojose.:6_15_221:
Obrigado

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Tanto quanto sei, em firms anteriores não resultava adicionar com o comando providers e keys BISS. Essas keys tinham que ser adicionadas através de softcam na secção DirecCW. Mas agora, com os novos firms, pelo que diz o amigo fm1957, já resulta adicionando os poviders e keys directamente com o comando.
Não perdes nada em tentar...
Cumps.Cerveja Gforum

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Depois de adicionar em BISS, pelo comando, os providers que podem ter o nome do canal e meter as respectivas keys (só 16 digitos), não esquecer que é absolutamente necessário eliminar providers que não interessem, senão não resulta.

Cumprimentos

Última edição:

bottojose

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Já exprementei e realente está OK.
Desde já o meu obrigado pelas dicas.:espi28:
Já agora sabem me diser outros canais que estejam a fumcar no mesmo sistema nos sat "HISP,AST ou HOTB":crazynew3: