Amigos eu tenho um Edision 2100, no qual há uns tempos via bem o multicanal, e depois deixei de ver, constantes freezes e até perda total de imagem, embora tivesse som e as flores actualizadas, o sinal estava fraco, mas como n9inguem mexeu na antena ou fio , achei estranho ver bem e depois deixar de ver...O Edision é uma grande máquina mas tem um defeito, os seus firms são muito instáveis e posso vos garantir de que são na maioria das vezes os firms que implicam o ganho ou perda de sinal, pois metei o firm de 22/12 e estou neste momento a ver maravilhosamente bem o multicanal (que não via), e o AXN biss, desde que apaguem alguns (vários, inclusivé os que possam estar em branco), por isso e caso tenham o mesmo problema, experimentem novos firms, e ñ se esqueçam que um bom firm, pode depois de um certo tempo desestabilizar e ficarem sem ver de novo, tendo de voltar a carregá-lo de novo. Guardem muito bem em arquivo os firms que vos funcionam bem onde desejam, pois podem ter de voltar (pela instabilidade) de novo o dito firm. Espero ter ajudado.
cumps a todos os edisianos