• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

axn ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um edision2100 mas nao consigo ver o axn ja verefiquei a frequençia (12092 v 27500)que esta correcta mas como eu nao tinha o previder do axn tive que o adiçionar entao fiz assim no prevedor pus axn depois pus a dita e por fim fiz save key mas continua a nao me abrir o canal axn agradeçia a vossa ajuda desde ja o meu obrigado vota_gforum

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um edision2100 mas nao consigo ver o axn ja verefiquei a frequençia (12092 v 27500)que esta correcta mas como eu nao tinha o previder do axn tive que o adiçionar entao fiz assim no prevedor pus axn depois pus a dita e por fim fiz save key mas continua a nao me abrir o canal axn agradeçia a vossa ajuda desde ja o meu obrigado vota_gforum

se adicionas-te o provider bem, então faz assim...
elimina alguns providers no biss que não te interessem e em principio funciona, se não funcionar reinicia o deco.
depois diz se funcionou.
abraço

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
se adicionas-te o provider bem, então faz assim...
elimina alguns providers no biss que não te interessem e em principio funciona, se não funcionar reinicia o deco.
depois diz se funcionou.
abraço

eu penço que fiz tudo bem mas agora so a noite e que posso exprementar mas eu ja desliguei o deco voltei a ligar e nada agora eleminar alguns providers ainda nao o fiz depois digo alguma coisa

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
estranho pois o ultimo firm já trás tudo pronto é só por o adubo...

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu penço que fiz tudo bem mas agora so a noite e que posso exprementar mas eu ja desliguei o deco voltei a ligar e nada agora eleminar alguns providers ainda nao o fiz depois digo alguma coisa

o reiniciar éra depois de eliminares alguns providers :Espi06:

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
nos edision acontece isso é só eliminar alguns providers e já está
quanto ao frm o de 28/12 não trás o axn tem que ser á unha

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas graca a posição é Horisontal e não vertical,se tiveres pouco sinal de certêza que não conssegues apanhar o axn horisontal,cumprimentos

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
caro amigo robalo...ja n é o primeiro local em que forneces informaçoes erradas...

os dados são mesmo estes:

30°W Hispasat AXN Biss Key
Frequency: 12092
Pol: Vertical
Sembol Rate: 27500

há um tópico em que decidiste fechar nao sei pq, qd o assunto n estava resolvido nem a informação dada por ti era a correcta!

a frequencia é esta e não deves passar por cima da informação de outros moderadores caso nao tenhas certeza da tua!

seven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
olá a todos
eu tenho o ultimo firmware e apaguei os providers e só deixei o biss 1FFF
e coloquei o adubo mas não abre mesmo depois de reiniciar.
confirmam que abre com o ultimo firm
qual a solução
obrigado

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
realmente é vertical, mas esse tipo de questões antigas amigo yiiki, não são para aqui chamados, tens algum problema com o robalo61, envias p.m.
não quero esse tipo atritos aqui.

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
faz o seguinte:
-apaga todos os providers em biss (nao vais conseguir apagar o ultimo da lista)
-adiciona um novo e edita-o como AXN e coloca a k*y respectiva
-save key

n tem que enganar... podes ter de mudar para outro canal.

geralmente perd-se a key qd se desliga no interruptor traseiro.

Xadrez1969

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Biss-a-Bombar...

Obrigadão por as instruções...só após ter eliminado alguns "Providers" 'e q começou a dar luz...

zebino

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
0

em biss tens que apagar os provider em branco mais um dois como por ex: apagar o provider "israel"

seven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos
muito importante mudar de canal e voltar
era o meu caso.
obrigado yuiiki
abraço

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos eu tenho um Edision 2100, no qual há uns tempos via bem o multicanal, e depois deixei de ver, constantes freezes e até perda total de imagem, embora tivesse som e as flores actualizadas, o sinal estava fraco, mas como n9inguem mexeu na antena ou fio , achei estranho ver bem e depois deixar de ver...O Edision é uma grande máquina mas tem um defeito, os seus firms são muito instáveis e posso vos garantir de que são na maioria das vezes os firms que implicam o ganho ou perda de sinal, pois metei o firm de 22/12 e estou neste momento a ver maravilhosamente bem o multicanal (que não via), e o AXN biss, desde que apaguem alguns (vários, inclusivé os que possam estar em branco), por isso e caso tenham o mesmo problema, experimentem novos firms, e ñ se esqueçam que um bom firm, pode depois de um certo tempo desestabilizar e ficarem sem ver de novo, tendo de voltar a carregá-lo de novo. Guardem muito bem em arquivo os firms que vos funcionam bem onde desejam, pois podem ter de voltar (pela instabilidade) de novo o dito firm. Espero ter ajudado.
cumps a todos os edisianos

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
caro amigo robalo...ja n é o primeiro local em que forneces informaçoes erradas...

há um tópico em que decidiste fechar nao sei pq, qd o assunto n estava resolvido nem a informação dada por ti era a correcta!

a frequencia é esta e não deves passar por cima da informação de outros moderadores caso nao tenhas certeza da tua!
boas yiiki,em primeiro de tudo a informação que dei também é correcta pois o axn que estou êu mesmo a vêr é na posição Horizontal , não digo que não possam vêr na Vertical,por outro se não estàs contente com o mêu empenho aqui no GFORUM deixo-te de boa vontade o mêu lugar à disposição e é o que vou informar a todos e a Admnistração,cumprimentos

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0

Se a informaçao não esta correcta e pretende desfazer o engano, então limite-se a corrigir e deixe esse tipo de comentarios para outros locais.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
como estão a fazer de este topico, um local de discussão de outros assuntos
topico trancado

Status
Não está aberto para novas respostas.