Portal Chamar Táxi

avaria no amiko 8900 alien,

ohnip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia.Tenho um amiko 8900 alien, instalei o software e começou a funcionar muito bem mas, dois dias depois deixou de funcionar.
Aqui deixo o diagnóstico do problema...
Ligo o receptor no botão de trás e aparece no visor os quatro (0000) e assim fica nesta posição, só se alterando os números, que no meu entender, são os minutos conforme eles se vão passando.
Sempre que o liguei anteriormente ele fazia o boot e depois ficava a funcionar muito bem.Agora carrego nas teclas do receptor e do comando e nada se altera.
Amigos sou um novato nestas coisas, alguém do Forum já foi abordado sobre este problema, ou também já teve?
Gostaria de receber uma Dica sobre esta possivel avaria.
A todo o Forum em geral, e muito especialmente aos seus moderadores, deixo os meus agradecimentos pelas informações que se dignarem postar.
29-08-2013
ohnip

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
tópico movido, é favor postar no subquadro de ajudas e não naquele sitio.

Quanto a tua duvida se tiver garantia manda-a para lá.

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Tenho duas dessas. Uma faz o boot na perfeição, a outra, a maior parte das vezes só à 4ª ou 5ª tentativa arranca. Quando ligas, se nos 10seg imediatos não arrancar, voltas a desligar e a ligar. Entre desligar e ligar espera alguns segundos. Não é a solução, mas é assim que faço. Para já não sei outra forma de resolver.

Bom dia.Tenho um amiko 8900 alien, instalei o software e começou a funcionar muito bem mas, dois dias depois deixou de funcionar.
Aqui deixo o diagnóstico do problema...
Ligo o receptor no botão de trás e aparece no visor os quatro (0000) e assim fica nesta posição, só se alterando os números, que no meu entender, são os minutos conforme eles se vão passando.
Sempre que o liguei anteriormente ele fazia o boot e depois ficava a funcionar muito bem.Agora carrego nas teclas do receptor e do comando e nada se altera.
Amigos sou um novato nestas coisas, alguém do Forum já foi abordado sobre este problema, ou também já teve?
Gostaria de receber uma Dica sobre esta possivel avaria.
A todo o Forum em geral, e muito especialmente aos seus moderadores, deixo os meus agradecimentos pelas informações que se dignarem postar.
29-08-2013
ohnip

ohnip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Desculpa amigo é o primeiro post que coloquei no forum. Falta de experiencia.

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Funciona mesmo. Já segui o tópico "rescue image spark" e fiquei com o problema resolvido