• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Ator de "Anéis do Poder" que sofreu ataques racistas diz que injustiça não o parará

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
24,134
Gostos Recebidos
979
Ator de "Anéis do Poder" que sofreu ataques racistas diz que injustiça não o parará

img_900x508$2024_08_28_07_36_31_1735140.jpg


"Esse tipo de injustiça vai sempre incomodar-me. Estive ciente dela desde o início, mas nunca me deteve", afirmou Ismael Cruz Córdova.

O ator porto-riquenho Ismael Cruz Córdova, que interpreta o primeiro elfo afro-latino em "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder", disse que os ataques racistas que sofreu nunca o irão deter.

"Esse tipo de injustiça vai sempre incomodar-me. Estive ciente dela desde o início, mas nunca me deteve", afirmou, numa mesa redonda sobre a segunda temporada. "E não me vai deter. As pessoas vão ter de lidar connosco, porque existimos e temos o mesmo direito a existir", acrescentou.

Retomando o papel de Arondir em "Os Anéis do Poder", que regressa na quinta-feira no Prime Video, Ismael Cruz Córdova considerou toda esta jornada importante e "muito espiritual". O ator chegou a receber ameaças de morte por interpretar um elfo que não é branco.

Correio da Manhã
 
Topo