• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Atenção ao site de desbloquear telemóveis unlockunit.com

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
53
Boa noite,

Venho por este meio alertar os utilizadores que estou a ter problemas na devolução de $19.99 por parte do site unlockunit.com.

No passado dia 30 de Janeiro, efectuei o pagamento por um serviço a esta empresa. O que se segue é que a empresa em questão, não consegui o código para desbloquear o telemóvel em questão, fui avisado no dia 1 de Janeiro, que o dinheiro iria ser devolvido para a minha conta paypal, mas até ao momento nada!

Fica o aviso.

Ps. Vou continuar a actualizar o tópico.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
53
Viva mjtc,

Já enviei 3 emails ao suporte.

No dia 31, recebi este email:

Dear client,

I'm sorry, we could not find an unlock code for your phone.

We were unable to locate your payment with your e-mail address - please provide us the transaction ID so we can proces the refund.
In maximum 1 - 2 business days your money should be back into your account.

Sorry we couldn't help you this time and we're sorry for any inconveniences we might have caused.

Regards,

Andrei
Customer Service Representative
UnlockUnit team

Ao que prontamente responde ao email no mesmo dia com os dados solicitados.

Até agora, passados 9 dias, ainda não recebi a devolução.

Não estou a dizer que são scam, só estou a alertar para o atraso incompreensível da devolução do dinheiro por parte deles.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
Márcio, nesse caso, é aguardar e insistir com eles. Se passar demasiado tempo, entrar em contacto com a DECO. Porque pelo que vi no site deles, existem alguns clientes satisfeitos pelo serviço. Ou poderão ter sido apenas funcionários a fazer publicidade da sua empresa on-line? É estranho que na pequena investigação que fiz, só encontrei uma queixa registada!!!! Pode também haver problemas técnicos que origina mal-interpretação da parte do cliente. Também pode-se denunciar no Google sobre esse site ou no Youtube.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
53
Vou aguardar até ao final da próxima semana, em caso de não receber o dinheiro, vou avançar com uma reclamação no paypal, contra eles.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
Depoimentos de Clientes Satisfeitos!

DEPOIMENTOS

“ É confiável. Hoje mesmo eu desbloqueei o meu BlackBerry 8800 Curve. Vocês são demais! ”- Allan T. - Canada

“ Muito obrigado pela resposta rápida — impressionante. Com certeza valeu cada centavo. ”- Alex C. - France

“ Eu usei o seu código para desbloquear o meu Motorola Atrix. Ótimo serviço! O código funcionou na primeira tentativa. Muito obrigado! ”- Don W. - UK

“ Fui um pouco cético a princípio, mas resolvi tentar. Deu tudo certo! Estou contente com o serviço e vou recomendar para os meus amigos. ”- Adrian K. - US

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
É como dizes , mjtc , pode ser publicidade dos funcionários...

Só pode .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
53
Boa tarde!

Informo que recebi a devolução por parte da Unlockunit.com no dia 10/02/2014.

Demoraram um pouco, mas o importante é que cumpriram.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
Tanto alarido e afinal o assunto está resolvido.:Espi41: