• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Asus M50vc

semog84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho um problema em mãos...

Tenho um portatil ASUS M50VC da minha irmã, que vem de origem com o "Windows Vista Home Premium", mas a pedido da minha irmã instalei-lhe o Windows XP pq é-lhe mais facil de trabalhar e não lhe dá tantas incompatibilidades na Universidade com redes e outras coisas...

Acontece que após a instalação do S.O fui ao site da ASUS para baixar os drivers deste portatil e qual o meu espanto quando vejo que a ASUS apenas lançou drivers para windows vista para este modelo de portatil...

Entrei no FAQ do site e lá alguem disponibiliza esses drivers para windows XP.

Instalei quase tudo mas 3 das coisas mais importantes não consigo instalar
São os controladores de rede (wireless) controladores ethernet (lan) e os controladores da placa grafica...Inclusive saquei uma versão da net para instalar os controladores da gráfica, consegui que me instalasse mas a partir dai apenas me deixava ter a resolução mais fraca com uma qualidade muito fraquinha...

O modelo do portatil é um ASUS M50VC - as020c

Agradecia imenso a vossa ajuda

Obrigado
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho um problema em mãos...

Tenho um portatil ASUS M50VC da minha irmã, que vem de origem com o "Windows Vista Home Premium", mas a pedido da minha irmã instalei-lhe o Windows XP pq é-lhe mais facil de trabalhar e não lhe dá tantas incompatibilidades na Universidade com redes e outras coisas...

Acontece que após a instalação do S.O fui ao site da ASUS para baixar os drivers deste portatil e qual o meu espanto quando vejo que a ASUS apenas lançou drivers para windows vista para este modelo de portatil...

Entrei no FAQ do site e lá alguem disponibiliza esses drivers para windows XP.

Instalei quase tudo mas 3 das coisas mais importantes não consigo instalar
São os controladores de rede (wireless) controladores ethernet (lan) e os controladores da placa grafica...Inclusive saquei uma versão da net para instalar os controladores da gráfica, consegui que me instalasse mas a partir dai apenas me deixava ter a resolução mais fraca com uma qualidade muito fraquinha...

O modelo do portatil é um ASUS M50VC - as020c

Agradecia imenso a vossa ajuda

Obrigado

boas amigo, isso não é nada de extraordinario, se o portatil é recente, naturalmente, que o fabricante só tenha feito já drivers para operar no windows vista, e logo o que te falta é vital para o bom funcionamento do portatil, portanto se não existe o que falta, tambem não vai existir, vais ter de voltar a meter o windows vista, e cada vez mais para a frente isso vai continuar a acontecer, a maioria dos fabricantes começa no hardware mais recente só a desponibilizar drivers para windows vista, e quem quer quer, que não quer, tem que querer a força mudar para windows vista se quer continuar a usfruir das inovações informaticas...

touromelga...
 
Topo