• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assalta mulher e arrasta-a pelo cabelo durante mais de 30 metros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
[video=youtube;4i6JJpSM-ww]https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=4i6JJpSM-ww&feature=emb_logo[/video]​


Uma mulher, de 46 anos, foi assaltada, agredida e arrastada pelos cabelos, durante vários metros, numa rua de Buenos Aires, na Argentina, por um ladrão que apareceu de moto.

O ataque, que ocorreu na segunda-feira, ficou registado pelas câmaras de videovigilância de uma das casas da rua Loma Hermosa e as imagens, divulgadas abaixo, podem ferir as suscetibilidades dos leitores mais sensíveis.

No vídeo vê-se a mulher a caminhar pela rua, calmamente, com dois sacos de compras. A certa altura aparece um motociclista e atira a argentina ao chão. Nesse momento, enquanto o homem tentava roubar-lhe a carteira, os cabelos da vítima ficam presos numa das rodas da viatura.

Numa tentativa de escapar, o assaltante arranca e arrasta a mulher pelos cabelos durante cerca de 30 metros metros, pelo asfalto.

A certa altura, o homem vê que a moto não anda e tenta levar a viatura pela mão, sempre com a vítima ser arrastada.

Entretanto, alertados pelos gritos e por uma aplicação anti-roubos, vários moradores saem de suas casas e tentam travar o atacante, agredindo-o. Contudo, o homem conseguiu fugir e só foi detido no dia seguinte.

Apesar do susto a mulher sofreu apenas ferimentos ligeiros. Depois de ter sido assistida num hospital local, teve alta e saiu só com alguns arranhões.

De acordo com o jornal argentino La Nacion, assaltos como este são habituais nesta zona de Buenos Aires e acontecem mesmo durante uma altura em que o país está a lutar contra a pandemia da Covid-19.

Oficialmente, a Argentina registou, até ao momento, 28.751 infetados e 785 mortos devido ao novo coronavírus.


IN:NM
 
Topo