As Ultimas Versoes da Sony

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Tipo...ouvi rumoores sobre a 3.73 ... e queria saber se ja ha alguma maneira de hackear e tipo gostava de saber se a Pandora Battery Desblokeia ate pelo menos á 3.72....Obrigado
Cumpz
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Tipo...ouvi rumoores sobre a 3.73 ... e queria saber se ja ha alguma maneira de hackear e tipo gostava de saber se a Pandora Battery Desblokeia ate pelo menos á 3.72....Obrigado
Cumpz

boas
a pandora desbloqueia todas as versões estas ou as próximas que possam vir até porque a sony ja criou uma bateria que não pode ser transformada por causa do pandora.
a versão 3.73 ja está hackeada mas ainda não foi lançada ao público. a versão 3.72 tambem ja foi lançada ao público mas como é um cfw instavel não vou fazer o tutorial para o forum.
cumps
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Tipo...

O que queres dizer é que a pandora ke eu tenho desblokeia tudo o que ha e possa vir ou ke tem possibilidades de vir a ser actualizada????
CUMPZ...
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
O que queres dizer é que a pandora ke eu tenho desblokeia tudo o que ha e possa vir ou ke tem possibilidades de vir a ser actualizada????
CUMPZ...

boas
a pandora desbloqueia tudo o que ha agora e tudo o que há de vir porque achas que sony ja criou uma bateria que nao pode ser transformada?
cumps
 

email_chat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
PSP Slim 3.6

Bom dia

Precisava de uma ajuda. Já li em vários foruns como desbloquear a versão 3.6 mas quanto mais leio mais confuso fico...

Eu comprei a PSP Slim 3.6 e queria saber como proceder para fazer o downgrade da versão e poder jogar com o cartão de memória!

Alguém me pode ajudar?
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Easy

MT EASY....BOAS...
Basta ter um kit pandora + dark alex universal downgrade e insere o jigkick (MS PRO DUO) de seguida a Bateria e escolhe fazer downgrade para 3.71M33...Mais easy nao ha....so precisa de a contruir ou aranjar alguem que a tenha ja pronta e pedir....Se quiser construir tem o manual na zona PSP\Manuais tem la o PandoraBatter+DarkAlex Universal...
CUMPZ....
 

pauleta123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi eu tenho a nova e ultima versao da psp 4.05, se alguem quiser que va no google e ponha PSP News, e pronto apareçe-lhe logo o download e as indicaçoes por baixo.

PSP News Nova Geração
 

andre filipe ferreira 27

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
a mesma duvida

tenho o mesmo problema se obtiveres resposta de alguem por favor reenvia me
obrigado
abraço
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém me podia informar se dá para crackar a psp 3004 PB 4.20.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
não dá

e pelo que vejo a suposta bateria da datel que mete a consola em boot mode é fake
 

mpmp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém me podia informar se dá para crackar a psp 3004 PB 5.03
 
Última edição:

mpmp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bateria

boas alguem me pode explicar o que uma bateria pandora e qual a sua função ao certo
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Uma Bataria Pandora é uma Bataria um pouco modificada (o que ao certo tambem nao sei) e com ela pode-se correr o Despertar Del Cementerio do Dark_Alex para desbloqueares as PSP's.

Cumprs
_Di@blo_
 
Topo