tens que dizer qual é o deco??amigos já fis farias tentativas de firms mas o probelema mantensse as keys alteram-se quando ligo e des ligo o deco agradessia uma ajuda alguem me pode diser o firme edeal :Espi42: :Espi42:
peço desculpa por não colocar o deco edision 2100. :desculpa:
Amigo, tens o autorrol a off?
Fazes save key depois de meter as chaves?
Qual é o firm que tens?
Um abraço.
No ano passado saíram firms k deram problemas, em k as keys alteravam , e depois foi resolvido na altura com novos firm, se calhar agora com o problema dos canais futbol e deportes da D+, não abrirem e na procura de soluções o people coloca por vezes algum desses.
O melhor é colocares o firm de 5/02, abem todos excepto aqueles k mencionei, mas numa questão de dias resolve-se.
Nota: já experimentei até alguns sem autoroll, e deram mais chatices, optei por aquele colocando em três decos e estão a dar bem.
Cumps
fernandopinhas
Amigo, tens razão, mas para podermos ajudar o nosso amigo tinhamos que saber o firm que está a utilizar. No entanto aqui fica o teu conselho para que ele experimente. Ainda há pouco tempo, tenho um colega meu que todos os dias me telefonava a dizer que o deko dele (satycon f1fta+) perdia as chaves quando o desligava. Simplesmente o meu amigo quando colocava a key não lhe dava save key e a key lá se ia.
Um abraço.