• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

as keys alteram-se sempre agradessia ajuda

leopardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos já fis farias tentativas de firms mas o probelema mantensse as keys alteram-se quando ligo e des ligo o deco agradessia uma ajuda alguem me pode diser o firme edeal :Espi42: :Espi42:

paulo_car

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos já fis farias tentativas de firms mas o probelema mantensse as keys alteram-se quando ligo e des ligo o deco agradessia uma ajuda alguem me pode diser o firme edeal :Espi42: :Espi42:
tens que dizer qual é o deco??

dryna

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
tb tive esse problema emtempos se disseres qual é o deco talvez posso ajudarCerveja Gforum

leopardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
peço desculpa por não colocar o deco edision 2100. :desculpa:

maisktu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, tens o autorrol a off?
Fazes save key depois de meter as chaves?
Qual é o firm que tens?
Um abraço.

No ano passado saíram firms k deram problemas, em k as keys alteravam , e depois foi resolvido na altura com novos firm, se calhar agora com o problema dos canais futbol e deportes da D+, não abrirem e na procura de soluções o people coloca por vezes algum desses.
O melhor é colocares o firm de 5/02, abem todos excepto aqueles k mencionei, mas numa questão de dias resolve-se.
Nota: já experimentei até alguns sem autoroll, e deram mais chatices, optei por aquele colocando em três decos e estão a dar bem.

Cumps
fernandopinhas

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
No ano passado saíram firms k deram problemas, em k as keys alteravam , e depois foi resolvido na altura com novos firm, se calhar agora com o problema dos canais futbol e deportes da D+, não abrirem e na procura de soluções o people coloca por vezes algum desses.
O melhor é colocares o firm de 5/02, abem todos excepto aqueles k mencionei, mas numa questão de dias resolve-se.
Nota: já experimentei até alguns sem autoroll, e deram mais chatices, optei por aquele colocando em três decos e estão a dar bem.

Cumps
fernandopinhas

Amigo, tens razão, mas para podermos ajudar o nosso amigo tinhamos que saber o firm que está a utilizar. No entanto aqui fica o teu conselho para que ele experimente. Ainda há pouco tempo, tenho um colega meu que todos os dias me telefonava a dizer que o deko dele (satycon f1fta+) perdia as chaves quando o desligava. Simplesmente o meu amigo quando colocava a key não lhe dava save key e a key lá se ia.
Um abraço.

maisktu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, tens razão, mas para podermos ajudar o nosso amigo tinhamos que saber o firm que está a utilizar. No entanto aqui fica o teu conselho para que ele experimente. Ainda há pouco tempo, tenho um colega meu que todos os dias me telefonava a dizer que o deko dele (satycon f1fta+) perdia as chaves quando o desligava. Simplesmente o meu amigo quando colocava a key não lhe dava save key e a key lá se ia.
Um abraço.

Mas penso k não deve ser o problema porque eu ontem experimentei até um firm de Maio de 2006, e as keys alteravam-se, ele começava a fazer updating e lá se iam elas, o de não fazer save pode acontecer uma ou duas vezes mas julgo k o people ia dar por esse lapso.

Cumps

leopardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado atodos já resolvi com o firm de 5/02 aut. of seav keys :6_15_221: Cerveja Gforum

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
srºs moderadores podem encerrar o tópico viva o gforum :6_15_221: