• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As Fotos mais Sensuais de Carla Matadinho

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Carla Matadinho:"Sei que
me vêem como uma sex-bomb!"


matadinho280.jpg


Tem 1 metro e 75 de altura, 86 cm de busto, 89 de anca e 60 de cintura. Assim é a modelo e actriz Carla Matadinho, de 26 anos, que começou a dar nas vistas ao vencer o concurso Miss Playboy Portugal, em 2002. Desde então, o país foi-se rendendo à doçura sensual de Carla. Nesta entrevista, ela revela-se um pouco mais.

O que faz uma beldade como a Carla longe da televisão?
A nossa carreira é assim mesmo: nuns dias estamos a fazer televisão, noutros afastados. O importante é estar sempre a trabalhar, seja em televisão ou noutra coisa. Adoro desafios e, felizmente, na minha carreira tem surgido sempre algo de novo.

O que tem planeado profissionalmente?
Tenho vários projectos relacionados com moda, mas ainda é cedo para falar. Vou voltar a trabalhar como relações públicas nalguns eventos este Verão. Quanto à televisão, ainda não sei muito bem quando irei regressar. Talvez lá mais para o fim do ano.

Estuda sociologia, que tirar um mestrado em psicologia e ainda quer ser actriz e apresentadora. Vai ter capacidade para tantos ofícios?
Sou a mulher dos sete ofícios. Odeio estar parada e gosto de fazer mais e melhor. Assim sendo, nunca deixei a formação de lado. Já tirei um curso de teatro, depois iniciei sociologia, frequentei um atelier de televisão e um curso de técnicas de comunicação oral. Vou trabalhar e estudar para conseguir alcançar os meus objectivos.

Dá a cara por uma associação, a Terra Mãe, que presta apoio a vítimas de violência doméstica. Pessoalmente, já viveu alguma situação de violência doméstica?
Felizmente não. Mas é uma questão que me perturba bastante. Acho um grande acto de cobardia. Mas esta associação ajuda muitas crianças em risco e mães adolescentes. Quem quiser ajudar-me nesta luta pode ir ao meu site: www.carlamatadinho.pt

Aos 15 anos, foi Miss Sporting. Agora, aos 25, dizem que anda de namoro com o Miguel Veloso, jogador do seu clube. O que diz sobre isso?
Não há muita coisa a dizer. Não gosto desse tipo de boatos. Sou muito discreta em relação à minha vida privada. Essas notícias não têm qualquer fundamento.

O seu namorado de quase dez anos não tem ciúmes da sua carreira?
Só cheguei onde estou por ter uma pessoa ao meu lado que me compreende e que sempre quis o melhor para mim.

Por que não aparece em mais eventos sociais com ele?
Não sentimos necessidade de uma exposição a dois. Tenho uma actividade profissional mais exposta, mas ele não. Deve haver respeito quanto a isso.

Pensam em casar-se e ter filhos?
Não está nos nossos planos.

Considera-se uma sex bomb?
Eu propriamente não, mas tenho noção de que me vêem como tal.

Ouve muitos piropos?
Oiço tantos como uma mulher normal.

Qual foi o melhor e o pior que já ouviu?
Já ouvi uns bem mauzinhos (risos). Não me lembro bem, porque, regra geral, não gosto de piropos.

Qual é o seu livro de cabeceira?
Antropologia - Uma Perspectiva Holística.

Uma qualidade que exija aos outros?
Respeito, sinceridade e amizade.

Se a sua vida fosse uma novela, qual seria?
A minha vida dava uma grande história para um livro, por ser uma grande lição de vida.

O que já fez de mais proibido na sua vida?
Não sei bem...

É uma mulher de riscos?
De riscos calculados e controlados.

O que nunca deixa em casa?
Os meus telemóveis.

Quando chega a casa, qual é a primeira coisa que faz?
Dar beijinhos aos meus cães.

O que não dispensa na sua vida?
Ser feliz e realizada a nível profissional.


PortalFama

:left: Ver fotos
 
Topo